Vaga de Gerente Adjunto de Vendas
Construdecor em São José dos Campos - SP

Gerente Adjunto de Vendas

Liderar e coordenar os processos de vendas da loja segundo os procedimentos da empresa, com a finalidade de
garantir um nível de excelência no atendimento total ao cliente e para contribuir com o cumprimento do formato do
plano de vendas.
Plano Odontologico

Avaliações da Construdecor

Atendente

Suzano, SP

Prós: Oportunidades de crescimento Refeitório. Cesta básica

Contras: Gerentes não estão aptos a lidar com pessoas,. convênio médico muito caro e tem coparticipação. Muitas reclamações no Sac

Conselhos para presidência: Treinamento para gerência, saber lidar com humanos. Estamos aqui para alcançar nossos objetivos e não para sermos humilhados

Péssima experiência.

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Localização, benefício de compra com desconto, pagamento em dia. Tirando esses quesitos não consigo pontuar outros pontos positivos da empresa.

Contras: Empresa totalmente desestruturada. Baixos salários, péssimos benefícios. Gestores fracos. Muitas pessoas c cargos de gerente/diretor que não tem competência nem pra ser analista. Estrutura do escritório pavorosa.

Conselhos para presidência: Planejamento e reestruturação. Não adianta iniciar a mudança de alguns cargos/gestores sendo que as idéias antigas se perpetuam.