Vaga de Gerente Adjunto de Vendas
Construdecor em São José dos Campos - SP

Liderar e coordenar os processos de vendas da loja segundo os procedimentos da empresa, com a finalidade de
garantir um nível de excelência no atendimento total ao cliente e para contribuir com o cumprimento do formato do
plano de vendas.
Plano de Saúde
Plano Odontologico

Avaliações da Construdecor

péssima empresa! tudo bagunçado

Prós: Só acho positivo o fato de ser perto da minha residência. A empresa não tem muitas vantagens

Contras: empresa bagunçada, sem processos, liderança desumana e despreparada, cultura de carteirada, RH não tem nada de humano, ficam se intrometendo no trabalho alheio em vez de construir a falácia da "empresa dos sonhos". cortam cesta básica com funcionário trabalhando ou se pega atestado (não pode ficar doente). pior empresa que já trabalhei.

Conselhos para presidência: trocar o prédio físico da empresa... empresa é suja, móveis quebrados. a empresa não fornece os meios necessários para trabalhar. trabalhar com a liderança, muito despreparada tanto de estudos, conhecimento, experiência como em tratar pessoas. viver os valores que prega... pq vira tudo mentira pro funcionário. trocar a maioria da empresa, deixar de ser amadora e ser mais profissional.

Agradável de Trabalhar

Atendente

Prós: Plano de Carreira , Convivência entre os funcionários, livre acesso ao RH . Agradável local, reservado e bacana para se trabalhar , harmonia e sem frescura

Contras: Muitas falhas no sistema de resolução de problemas , alguns momentos de desconforto em questão da falta de comunicação entre os líderes e os subordinados .

Conselhos para presidência: Mais seletivo com o preenchimento de vagas , mais criterioso , mais rígido