Vaga de Gerenciador

Gerenciador - Eletro

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Assegurar a produtividade e cumprimento da meta de vendas e conversão serviços através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe;
  5. Garantir a melhoria da produtividade conforme fluxo de clientes diário, através da definição de metas, revisão dos processos, planejamento e elaboração de escalas, férias e controle de jornada de trabalho da equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerenciador - Eletro
  • Empresa CARREFOUR

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.557,00 a R$ 1.558,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Carrefour

Neutra

Operador de Caixa de Compra e Caixa de Correspondente BancárioEx-funcionário, saiu em 2018

São Caetano do Sul, SP

Prós: Horário flexivo ,trabalho equipe kkkkkkkkkkkķĺkkkkkklkllloolllllkllllkkkklkkkkkkkķĺnfifufufufucutufufysysyf7f7f7f7f7f7f6d6x6x6x7f6f6cyc6fyf7f7

Contras: Nao tem oportunidade crescimentos pessoal chatas para trabalhar e isoooooooooooooooooooollllllllllllkkokkokkjhhgghjfdguiuyuf7fufufufyf6f6fy

Conselhos para presidência: Da chance as pessoas de crescer

bom

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa relação interpessoal. Empresa dinamica. Salário sempre em dia. Oportunidade de crescimento. Gostei bastante------------------------------

Contras: Plano de saude tem q pagar--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------