Vaga de Gerenciador De Perecíveis

Gerenciador De Perecíveis - Poa Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Interessados comparecer para seleção com Carteira de Trabalho, RG, PIS e CPF às segundas - feiras das 8 às 11 ou das 13 às 15h na Célula de Seleção:
  5. Av Diário de Notícias número 500, Bairro Cristal, Porto Alegre (BIG Cristal, no BarraShopping Sul, em frente ao Catamarã).
  6. Requisitos obrigatórios:
  7. Maior de 18 anos
  8. Ensino médio completo
  9. Disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados conforme escala
  10. Disponibilidade para trabalhar no horário de fechamento da loja (Das 13 às 16:00h e das 17 às 21:20h)
  11. IRÁ ATUAR NA ÁREA DE PERECIVEIS NA PARTE DE HORTIFRUTI, NECESSÁRIO EXPERIENCIA EM PERECIVEL, COM CONHECIMENTO EM GESTAO DE PESSOAS E PROCESSOS TAIS COMO VENDAS,QUEBRAS E COMPRAS E CAPACIDADE DE TRABALHO EM EQUIPE E RESULTADOS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Básico - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerenciador De Perecíveis - Poa Zona Sul
  • Empresa Walmart
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.800,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010