Vaga de Gerência de Suprimentos
MSA Indústria Metalúrgica em Marabá - PA

Gerência de Suprimentos - Consolidados

Gerência de Suprimentos - Consolidados Sólida experiência na gestão do fornecimento de materiais consolidados e serviços para áreas corporativas; Experiência na negociação de contratos e parcerias comerciais; Forte experiência em representação institucional em ambientes políticos em geral, incluindo interface com os acionistas;
Certificação Conhecimento

Graduação em Engenharia, Economia ou Administração com pós-graduação compatível; Conhecimento de matemática financeira, macroeconomia, câmbio e mercado de capitais; Disponibilidade para viagens constantes.

Horário de Trabalho

Horário comercial.

Informações Adicionais

Inglês fluente; Disponibilidade para viagens constantes; Pacote de benefícios atraentes.

Avaliações da MSA Indústria Metalúrgica

foi boa, trabalhei com responsabilidade.

Auxiliar de Escritório IEx-funcionário, saiu em 2018

Santana de Parnaíba, SP

Prós: trabalho bom, ambiente agradável, pessoas disponível em ajudar,trabalho em equipe, liberdade para desenvolver meu trabalho,respeito, e dedicação,horário de trabalho bom.

Contras: loca fora de mão para , não tenho pontos negativos, a empresa e ótima e qualidade de trabalho disponível.ambiente tranquilo, unica queixa que não tem crescimento de trabalho.

Uma boa empresa para se trabalhar se melhorar esses aspectos.

Auxiliar de Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Convênio médico com Bradesco saúde, plano odontológico acessível, refeitório na empresa e ambiente limpo com Máquinas que possuem grande proteção para os operadores.

Contras: Operadores sobrecarregados com várias máquinas para olhar e dar manutenção, treinamento para operar máquinas só para alguns e outros não , liderança mal treinada para gerenciar pessoas.

Conselhos para presidência: Desenvolver melhor seus líderes .