Vaga de Gerador de Demanda (Belém)
Reckitt Benckiser (RB) em Belém - PA

Gerador de Demanda (Belém)

Pré-requisitos:
* Ensino médio completo;
* Excel: Intermediário;
* Necessário possuir carro próprio .
Responsabilidades:
* Execução dos 3Ds (Distribuição, Display e Detalhamento) nas principais farmácias da região com foco no aumento da demanda das marcas de OTC e Personal Care;
* Realizar vistas em farmácias independentes;
* Executar ações de merchandising/visibilidades;
* Ministrar treinamentos aos gerentes, balconistas e farmacêuticos;
* Realizar vendas por meio de transfer order.
Localização:
* Belém
* PA

Avaliações da Reckitt Benckiser (RB)

Grande empresa com processos de empresa pequena

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. A previdência privada é um beneficio diferencial. Aproveitamento dos talentos que já estão na empresa para oportunidades que surgem.

Contras: A empresa não investe nos funcionários e não compreende que investimentos na estrutura/processos são necessários pensando em médio e longo prazo.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, trabalhar de forma estratégica e focando em prevenção e não só de forma corretiva. Além de ter as pessoas certas nos cargos certos.

Empresa com expressão no mercado mas pouco suporte da liderança.

Regional Manager

Prós: Foco em resultados, remuneração e benefícios. Possibilidades de carreira e meritocracia. Possibilidades de fazer carreira internacional e mobilidade.

Contras: Desorganização, pressão desenfreada e empresa muito tática. Existe metodologia de avaliação de desemoenho, mas há pouca interação de RH nessa importante ferramenta.