Love Mondays


Vaga de GER INTELIGENCIA NEGOCIOS
Sanofi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

GER INTELIGENCIA NEGOCIOS
  • Conhecer e atualizar constantemente o aprendizado das Políticas Públicas vigentes nas esferas de governo em que é responsável.
  • Conhecer sobre leis de assuntos regulatórios (ex. RDC para produtos biólogicos e oncológicos)
  • Conhecer as instituições públicas em sua estrutura funcional, organizacional e humana como base para o desenvolvimento de ações para suportar a operacionalização e disponibilização dos produtos do Grupo Sanofi.
  • Realizar visitas às instituições juntamente com o time KAM com o objetivo de elaboração de estratégias para o canal não retail.
  • Buscar uma imagem diferenciada do Grupo Sanofi dentro do mercado público, com estratégias com foco na disponibilização de produtos e acesso à população.
  • Suportar as negociações com as instituições públicas sendo agente influenciador nas diversas atividades que envolvem as relações comerciais com esses clientes.
  • Avaliar de forma individual o resultado de vendas x cota x Mercado Público x Cenário Político.
  • Suportar a execução do plano de ação Regional elaborando estratégias de acordo com o cenário politico.
  • Conhecer os diferentes perfis de clientes (conhecimento da rentabilidade, reembolso de convênios, domínio de licitações e elaboração de propostas comerciais).
  • Gerenciar a implementação das estratégias dos produtos voltados ao mercado Público.
  • Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo, seguindo e respeitando todo o Código de Conduta Comercial, definições, orientações e políticas preconizadas pelo compliance do grupo SANOFI.

Cumprir com os padrões e procedimentos de HSE relacionados às suas atividades, identificar e corrigir condições ou comportamentos inseguros, comunicando imediatamente qualquer situação perigosa.

Sanofi is a global healthcare leader focused on patients' needs, engaged in the research, development, manufacturing and marketing of therapeutic solutions focused on patients' needs. Sanofi has core strengths in diabetes solutions, human vaccines, innovative drugs, consumer healthcare, emerging markets and Sanofi Genzyme.

At Sanofi, our ambition is to be an integrated global healthcare company, focused on patients' needs. Much more than just a leading pharmaceutical company, Sanofi is committed to transforming scientific innovations into solutions and services that protect health, enhance life, and respond to the needs of the 7 billion people in the world. We trust our ambition to guide and inspire us as we work to create a future with optimal health and wellness for everyone.

Leia mais

Avaliações da Sanofi


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    2.87
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 dias

    Empresa com politicas incriveis, história incrivel, muito eficiente. Peca apenas pelo RH negligente

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que da muita visibilidade para todos os funcionários e estagiários, tenta com sucesso dar tratamento igual para todos. Além disso, tem politicas bem liberais e o prédio do Morumbi é extremamente tecnológico! É de cair o queixo!!!

    Contras: O RH é razoável para eventos e benefícios, porém sempre quando precisamos eles somem, e quando não somem respondem de maneira rude. Acredito que este seja um dos únicos pontos a melhorar!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    É necessário melhorias acima de tudo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bolsa auxílio atraente em comparação ao mercado, bons benefícios que geralmente superam as expectativas que o mercado oferecem, o que por sua vez não justifica os pontos negativos

    Contras: Empresa desestruturada em termos de processo, burocracia em um nível que congela as atividades diárias, ambiente com base em pressão não propicia o minimo de desenvolvimento, ambiente desrespeitoso, tanto gerentes quanto analistas não estão lá pela propósito do estágio que é a de ensinar e sim para exigir do estagiário que ele esteja lá mais do que as 6 horas de contrato, não é raro o estagiário ficar mais do que 8 ou 9 horas diariamente

    Recomenda a empresa: Não