Vaga de Ger Industrial II
Raízen em São Paulo - SP

Ger Industrial II

Estamos com oportunidade para Gerente Manutenção Industrial Corporativo, buscamos um profissional que tenha ENERGIA para transformar e contribuir com os nossos resultados.

Papéis e Responsabilidades

• Desenvolver procedimentos de manutenção e garantir a implementação.
  • Realizar inspeções das usinas para auditar, identificar e resolver problemas
  • Verificação de sistemas elétricos, mecânicos, pneumáticos e hidráulicos para garantir a funcionalidade (vaso de pressão e caldeiras).
  • Conhecimentos NR10, NR12 e NR13, instalação, inspeção, operação e manutenção.
  • Garantir o processo de manutenção e regulamentos de saúde e segurança.
  • Realizar relatórios, orçamentos e apresentações;
  • Realizar a gestão das paradas de manutenção
  • Experiência processo de implementação de TPM
  • Implementar KPIs de manutenção e monitorar / controlar juntamente as usinas:
  • MTBF – Mean Time Between Failures ou Tempo Médio Entre Falhas
  • MTTR – Mean Time Between Repair ou Tempo Médio Entre Reparos
  • Availability – Fator disponibilidade dos equipamentos (downtime vs uptime)
  • Cumprimento dos planos de Manutenção Preventiva
  • Cumprimento dos planos de Manutenção Preditiva
  • Estoque de spare parts críticos
  • Falta de materiais que afetam os serviços da manutenção
  • Custo total de manutenção por faturamento bruto
  • Custo total de manutenção por ativos imobilizados
  • Custo de mão-de-obra
  • Custo de materiais
  • BackLog – Carga futura de trabalho
  • Cumprimento da Programação da Manutenção

Pre Requisitos

• Superior Completo (Bacharelado);
  • CNH B
  • Experiência em manutenção industrial; instalações de máquinas e equipamentos;
  • Experiência no planejamento de operações de manutenção industrial;
  • Amplitude de em aspectos técnicos elétrica, mecânica, pneumática e hidráulica;
  • Mobilidade para residir em Piracicaba, SP ou região.

Saiba Mais Sobre Nós

Investimos hoje na energia do futuro.
Oferecemos diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.
Se identificou?

Saiba mais sobre nós, entre no nosso Facebook – https://www.facebook.com/RaizenOficial e Linkedin – https://www.linkedin.com/company/raizen-sa/

Avaliações da Raízen

Otima empresa

Analista de Programação Agroindustrial

Piracicaba, SP

Prós: Empresa estruturada e muito dinamica oferece boas oportunidades de carreira. Facilidade em comunicação entre diversas areas. Possibilidade de crescimento. Ótimos benefícios

Contras: Excelente empresa porem os processos internos ainda precisam amadurecer. Gestão de pessoas e processo de recrutamento interno tambem é são pontos a melhorar

Ambiente dinâmico, mas falta cuidar das pessoas

Coodernador

Prós: Dinamismo, engajamento dos profissionais. Empresa competitiva, em constante crescimento. Confere boa visibilidade e respeitabilidade ao profissional, além da exposição a uma grande diversidade de desafios.

Contras: RH ausente. Falta um programa de integração para novos funcionários, sobretudo de nível corporativo maior. Programa de liderança tb é inexistente ou ineficiente. Ambiente com pouquíssima diversidade e minorias.

Conselhos para presidência: É preciso cuidar mais das pessoas, desde o recrutamento. A chegada na empresa é desastrosa, nenhum tipo de assistência ou ambientação. Também gostaria que cultivassem mais programas de liderança e, principalmente, que estimulassem a diversidade.