Vaga de Generalista 3D Sênior
TFG em São Paulo - SP

Generalista 3D Sênior

O que é a TFG?

A TFG é a maior empresa de jogos mobile da América Latina, e uma das maiores do mundo. Ao longo de seis anos, os mais de 70 títulos lançados pela empresa alcançaram mais de 1 bilhão de downloads em 115 países, com uma equipe que começou com apenas dois irmãos e hoje reúne cerca de 240 pessoas em São Paulo. A missão da TFG é ser a melhor empresa de jogos do mundo. Para isso, procuramos reunir times excepcionais em engenharia de software, arte e animação, produto, distribuição e ciência de dados.

O Time de Arte da TFG é responsável pela aparência e ambientação dos jogos e perseguimos sempre a mais alta qualidade gráfica. Nós queremos que nossos jogadores amem toda a experiência com nossos jogos. Nosso time de Arte cria telas iniciais, conceitos visuais, personagens, ícones, interfaces, elementos 3D, animações, texturas, cenários, ilustrações, vídeos, peças promocionais, audio e muito, muito mais! Com tantas pessoas trabalhando em diferentes projetos, ótima comunicação e colaboração é essencial, mas alguns dos valores mais importantes são as habilidades de experimentar, criar e sempre melhorar. Estamos procurando por Generalistas e Modeladores 3D com qualidade excepcional, com ambição de fazer parte de algo grande e capazes de trazerem novas ideias. Você terá a liberdade de criar, aprender e experimentar junto com um time de profissionais altamente talentosos!

Sobre a vaga

Você tem um excelente olho para composição, cores e formas? É apaixonado por cultura popular? É antenado no universo de games? É obcecado por qualidade até os mínimos detalhes? Nós da TFG procuramos por um Generalista 3D Sênior para nos ajudar nessa tarefa desafiadora de construir novos jogos com a melhor qualidade possível. Você trabalhará junto com Desenvolvedores e Gerentes de Produto e será peça essencial nessa busca pela excelência visual. No processo criativo nós encorajamos a independência, pensamento crítico e uma forte e aberta comunicação. Nosso time de Arte é pequeno e ágil e ter responsabilidade e paixão pela excelência é fundamental. Nós procuramos por artistas apaixonados pelo trabalho que querem ajudar a definir e construir jogos e marcas que irão durar por décadas e divertirão toda uma geração. Nós queremos crescer e nos tornar a referência em qualidade! Você pode nos ajudar a chegar lá?

Responsabilidades

• Direção artística e criação de elementos 3D, incluíndo mas não limitado a: cenários, personagens e objetos (highpoly e lowpoly).
  • Trabalhar diretamente com outros artistas e desenvolvedores se certificando de que a identidade visual está sempre em linha com nossa estratégia de produto.
  • Comunicação clara e suporte para todo time de arte.

Requisitos

• Experiência com outros times de arte.
  • Forte noção de anatomia, escala e proporção.
  • Conhecimento em texturização e UV.
  • Boa noção com shaders, luzes e sombras.
  • Conhecimento avançado em Maya e/ou Max e Photoshop.
  • Conhecimento do universo mobile.
  • Trabalhar bem em equipe, ser apaixonado pelo que faz e comprometido com as tarefas.
  • Ter iniciativa e energia.
  • Ter um portfólio online com os trabalhos que você se orgulha.

• Boa noção de render.
  • Conhecimento de ZBrush, After Effects, Unity3DRigging e animação de personagens
  • Experiência com jogos.

Avaliações da TFG

Muito aprendizado porém bastante estressante

Estagiário Desenvolvedor de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os funcionários são bem legais, ajudam em qualquer tipo de problema. Ajudam no auxílio moradia.

Contras: Muita pressão por resultado. Prezam mais pelo resultado do que um código limpo e bem feito.

Ótimo lugar para aprender muito, bem corporativo.

Software Engineer

Prós: Lugar bem bacana, ótimos profissionais, vários mimos, presentinhos, eventos, muita comida, hh divertidos e salários e bonus em linha com o mercado. A empresa é bem corporativa e se aprende muito.

Contras: A empresa não tem política de hora extra, espere trabalhar mais de 10 horas por dia e se sair antes das 21 os gerentes te olham de cara feia. Você precisa assinar um contrato imenso que te impede de trabalhar em qualquer outra empresa de games no futuro, e isso só é avisado depois que você aceitou a proposta inicial. Tem vários gerentes pra tudo, com metas não muito claras. Espere também trabalhar no mesmo projeto por vários anos e ter que programar funcionalidades no mínimo duvidosas que servem apenas para trazer mais dinheiro para os jogos.