Vaga de Generalista 3D Sênior
TFG em São Paulo - SP

Generalista 3D Sênior

O que é a TFG?

A TFG é a maior empresa de jogos mobile da América Latina, e uma das maiores do mundo. Ao longo de seis anos, os mais de 70 títulos lançados pela empresa alcançaram mais de 1 bilhão de downloads em 115 países, com uma equipe que começou com apenas dois irmãos e hoje reúne cerca de 240 pessoas em São Paulo. A missão da TFG é ser a melhor empresa de jogos do mundo. Para isso, procuramos reunir times excepcionais em engenharia de software, arte e animação, produto, distribuição e ciência de dados.

O Time de Arte da TFG é responsável pela aparência e ambientação dos jogos e perseguimos sempre a mais alta qualidade gráfica. Nós queremos que nossos jogadores amem toda a experiência com nossos jogos. Nosso time de Arte cria telas iniciais, conceitos visuais, personagens, ícones, interfaces, elementos 3D, animações, texturas, cenários, ilustrações, vídeos, peças promocionais, audio e muito, muito mais! Com tantas pessoas trabalhando em diferentes projetos, ótima comunicação e colaboração é essencial, mas alguns dos valores mais importantes são as habilidades de experimentar, criar e sempre melhorar. Estamos procurando por Generalistas e Modeladores 3D com qualidade excepcional, com ambição de fazer parte de algo grande e capazes de trazerem novas ideias. Você terá a liberdade de criar, aprender e experimentar junto com um time de profissionais altamente talentosos!

Sobre a vaga

Você tem um excelente olho para composição, cores e formas? É apaixonado por cultura popular? É antenado no universo de games? É obcecado por qualidade até os mínimos detalhes? Nós da TFG procuramos por um Generalista 3D Sênior para nos ajudar nessa tarefa desafiadora de construir novos jogos com a melhor qualidade possível. Você trabalhará junto com Desenvolvedores e Gerentes de Produto e será peça essencial nessa busca pela excelência visual. No processo criativo nós encorajamos a independência, pensamento crítico e uma forte e aberta comunicação. Nosso time de Arte é pequeno e ágil e ter responsabilidade e paixão pela excelência é fundamental. Nós procuramos por artistas apaixonados pelo trabalho que querem ajudar a definir e construir jogos e marcas que irão durar por décadas e divertirão toda uma geração. Nós queremos crescer e nos tornar a referência em qualidade! Você pode nos ajudar a chegar lá?

Responsabilidades

• Direção artística e criação de elementos 3D, incluíndo mas não limitado a: cenários, personagens e objetos (highpoly e lowpoly).
  • Trabalhar diretamente com outros artistas e desenvolvedores se certificando de que a identidade visual está sempre em linha com nossa estratégia de produto.
  • Comunicação clara e suporte para todo time de arte.

Requisitos

• Experiência com outros times de arte.
  • Forte noção de anatomia, escala e proporção.
  • Conhecimento em texturização e UV.
  • Boa noção com shaders, luzes e sombras.
  • Conhecimento avançado em Maya e/ou Max e Photoshop.
  • Conhecimento do universo mobile.
  • Trabalhar bem em equipe, ser apaixonado pelo que faz e comprometido com as tarefas.
  • Ter iniciativa e energia.
  • Ter um portfólio online com os trabalhos que você se orgulha.

• Boa noção de render.
  • Conhecimento de ZBrush, After Effects, Unity3DRigging e animação de personagens
  • Experiência com jogos.

Avaliações da TFG

Ótimo lugar de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa super focada, com objetivos e valores claros. Profissionais extremamente capacitados e preocupados com o futuro da empresa, buscando sempre fazer o melhor possível em cada tarefa. Liderança super transparente e preocupada com seus funcionários

Contras: Possuir um plano melhor para funcionários com pouca experiência evoluírem e se adequarem ao nível da empresa, ensinando e capacitando essas pessoas.

Excelente ambiente para crescimento profissional em tecnologia

Analista de Negócios

Prós: Ambiente com bastante autonomia e bastante ambição, acredito ser a única startup brasileira querendo construir um negócio à nível realmente global. Ambiente com um aprendizado extremamente acelerado e dinâmico, uma cultura de se tornar melhor todos os dias. Pessoas extremamente inteligentes e muito focadas em fazer a empresa crescer, ninguém está competindo por um pedaço da torta e sim em fazer a torta ser cada vez maior. A carga de trabalho está no meio do caminho entre a indústria e consultoria estratégica, mas o tipo de trabalho é muito desafiador intelectualmente e você consegue ver muito impacto no que faz muito rápido.

Contras: Devido ao crescimento muito rápido as coisas ainda são um pouco desorganizadas, às vezes gerando algumas ineficiências. Os problemas às vezes são muito abertos e sempre muito novos, muitas coisas você precisa descobrir sozinho sem muita mentoria. Para quem gosta de muita estrutura/regras pode ser um pouco frustrante.