Vaga de Generalista 3D Sênior
TFG em São Paulo - SP

Generalista 3D Sênior

O que é a TFG?

A TFG é a maior empresa de jogos mobile da América Latina, e uma das maiores do mundo. Ao longo de seis anos, os mais de 60 títulos lançados pela empresa alcançaram mais de 1 bilhão de downloads em 115 países, com uma equipe que começou com apenas dois irmãos e hoje reúne cerca de 190 pessoas em São Paulo. A missão da TFG é ser a melhor empresa de jogos do mundo. Para isso, procuramos reunir times excepcionais em engenharia de software, arte e animação, produto, distribuição e ciência de dados.

O Time de Arte da TFG é responsável pela aparência e ambientação dos jogos e perseguimos sempre a mais alta qualidade gráfica. Nós queremos que nossos jogadores amem toda a experiência com nossos jogos. Nosso time de Arte cria telas iniciais, conceitos visuais, personagens, ícones, interfaces, elementos 3D, animações, texturas, cenários, ilustrações, vídeos, peças promocionais, audio e muito, muito mais! Com tantas pessoas trabalhando em diferentes projetos, ótima comunicação e colaboração é essencial, mas alguns dos valores mais importantes são as habilidades de experimentar, criar e sempre melhorar. Estamos procurando por Generalistas e Modeladores 3D com qualidade excepcional, com ambição de fazer parte de algo grande e capazes de trazerem novas ideias. Você terá a liberdade de criar, aprender e experimentar junto com um time de profissionais altamente talentosos!

Sobre a vaga

Você tem um excelente olho para composição, cores e formas? É apaixonado por cultura popular? É antenado no universo de games? É obcecado por qualidade até os mínimos detalhes? Nós da TFG procuramos por um Generalista 3D Sênior para nos ajudar nessa tarefa desafiadora de construir novos jogos com a melhor qualidade possível. Você trabalhará junto com Desenvolvedores e Gerentes de Produto e será peça essencial nessa busca pela excelência visual. No processo criativo nós encorajamos a independência, pensamento crítico e uma forte e aberta comunicação. Nosso time de Arte é pequeno e ágil e ter responsabilidade e paixão pela excelência é fundamental. Nós procuramos por artistas apaixonados pelo trabalho que querem ajudar a definir e construir jogos e marcas que irão durar por décadas e divertirão toda uma geração. Nós queremos crescer e nos tornar a referência em qualidade! Você pode nos ajudar a chegar lá?

Responsabilidades

• Direção artística e criação de elementos 3D, incluíndo mas não limitado a: cenários, personagens e objetos (highpoly e lowpoly).
  • Trabalhar diretamente com outros artistas e desenvolvedores se certificando de que a identidade visual está sempre em linha com nossa estratégia de produto.
  • Comunicação clara e suporte para todo time de arte.

Requisitos

• Experiência com outros times de arte.
  • Forte noção de anatomia, escala e proporção.
  • Conhecimento em texturização e UV.
  • Boa noção com shaders, luzes e sombras.
  • Conhecimento avançado em Maya e/ou Max e Photoshop.
  • Conhecimento do universo mobile.
  • Trabalhar bem em equipe, ser apaixonado pelo que faz e comprometido com as tarefas.
  • Ter iniciativa e energia.
  • Ter um portfólio online com os trabalhos que você se orgulha.

• Boa noção de render.
  • Conhecimento de ZBrush, After Effects, Unity3DRigging e animação de personagens
  • Experiência com jogos.

Avaliações da TFG

Melhor studio de arte do Brasil!!!

Artista

Prós: nosso time é engraçado e divertido, é piada o dia todo e muita zueira e camaradagem! Os prasos são bons e da tempo de pirar bastante e fazer uns trabalhos bem fodasticos! aqui temos lore, muita pesquisa do jeito que se faz lá fora. aqui não é igual publiça, então nunca mais tive que trabalhar com pressão no cangote. O salário é bom, bem acima da média do mercado.

Contras: o trabalho é tranquilo, as vezes gostaria de algo diferente. Não tem muita criatividade no geral as referencias é o que vai bem la fora com uma roupa nova, e os trabalhos mudam de direcao o tempo todo parece que ninguem sabe o que fazer. Não tem muita oportunidade de carreira, o jeito é depois de um tempo ir pra gringa. O horario é flexivel. Ruim é o almoço que é pouco tempo e a localizacao do escritorio nao é das melhores bairro muito travado de carro.

Conselhos para presidência: plano de carreira e bonus mais generosos com metas mais claras

Ótima empresa

Engenheiro de Computação

Prós: O que mais me atrai na empresa é a possibilidade de trabalhar com pessoas muito boas, com as quais sempre estou aprendendo e também os desafios que mudam constantemente. Cada novo jogo, cada nova feature envolve resolver problemas novos, bolar novas soluções. Outro ponto que me satisfaz muito, é a possibilidade de ver meu trabalho na mão de milhões de pessoas. Ler os reviews de cada jogo, entrar em contato com os usuários e ver que meu trabalho impacta tanta gente, é uma experiência muito interessante Outro ponto que eu gosto muito na TFG é que sempre que me dediquei bastante e produzi bons resultados, fui recompensado. Desde que entrei na empresa, minha carreira evoluiu muito, acumulei muitas responsabilidades, ganhei bastante autonomia e fui recompensado financeiramente também.

Contras: O mercado de games é um mercado muito duro, onde muitas vezes um bom produto acaba não tendo um bom desempenho, quando isso ocorre, é frustrante. Felizmente, na TFG isso não ocorre com frequência

Conselhos para presidência: Não deixar baixar a barra de contratações, continuar contratando só gente muito boa