Vaga de Gasista de Atendimento A
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Gasista de Atendimento A

A área de Emergência tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável por solucionar eventuais problemas em nossos clientes.
No papel de Gasista de Atendimento A, suas atividades serão:
* Realizar atendimento de chamados de vazamentos internos e na rede;
* Realizar atendimento de chamados de falta de gás;
* Executar coletas de amostras de gás;
* Suporte no processo de gestão de notas de serviços;
* Auxiliar na gestão de materiais da área de emergência;
* Executar atendimento de assistência técnica, se necessário.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Organização, comprometimento, responsabilidade e senso de urgência
* Manter bom relacionamento interpessoal
* Desejável conhecimento de atividades de execução de rede, execução de instalação interna, ligação/ comissionamento, assistência técnica e/ ou emergência na área de gás natural ou gás liquefeito de petróleo (GLP)
* Curso completo de Gasista do SENAI e necessário possuir Carteira de Habilitação de carro ativa.
Local de trabalho: São Paulo
* SP
Horário: a combinar
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada, academia, periculosidade e funções acessórias.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Otima

Estágio

Prós: Oportunidade e benefícios para estágiarios. Localização fácil do metrô, bem como uma infraestrutura bem preparada para todos os profissionais

Contras: Localização Perigosa e possivelmente bastante competitividade em relação a efetivação. .

comgas

Técnico Especializado

Prós: muitos benefícios, salario, participação nos lucros e resultados. Oportunidade de estudar com auxilio bolsa, MBA in company, ambiente de trabalho desafiador.

Contras: mudança internas na estrutura organizacional muito corriqueiras, falta de meritocracia, falta de reconhecimento de funcionários sempre buscando no mercado cargos de liderança.