Vaga de Gasista de Atendimento A
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Gasista de Atendimento A

A área de Emergência tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável por solucionar eventuais problemas em nossos clientes.
No papel de Gasista de Atendimento A, suas atividades serão:
* Realizar atendimento de chamados de vazamentos internos e na rede;
* Realizar atendimento de chamados de falta de gás;
* Executar coletas de amostras de gás;
* Suporte no processo de gestão de notas de serviços;
* Auxiliar na gestão de materiais da área de emergência;
* Executar atendimento de assistência técnica, se necessário.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Organização, comprometimento, responsabilidade e senso de urgência
* Manter bom relacionamento interpessoal
* Desejável conhecimento de atividades de execução de rede, execução de instalação interna, ligação/ comissionamento, assistência técnica e/ ou emergência na área de gás natural ou gás liquefeito de petróleo (GLP)
* Curso completo de Gasista do SENAI e necessário possuir Carteira de Habilitação de carro ativa.
Local de trabalho: São Paulo
* SP
Horário: a combinar
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada, academia, periculosidade e funções acessórias.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Empresa boa

Analista Pleno

Prós: A empresa possui um valor de vale refeição muito bom. Normalmente se comer todos os dias em um local barato da para utilizar aos finais de semana

Contras: Convênio odontológico não tão interessante pois uma vez que se utiliza o mesmo para restaurar um dente depois você não consegue usar mais no mesmo.

Na midia social é tudo lindo, mas lá dentro a história é outra

Gerente de Expansão

Prós: Benefícios, VR, PPR, Convênio Médico, e localização privilegiada na frente do metrô. Empresa em franca expansão com altos investimentos nos próximos anos,

Contras: Postura de trazer benefícios apenas aos acionistas, a máquina é eficiente mas o clima é pessimo e a falta de reconhecimento aos profissionais mais antigos de casa é clara. Postura equivocada na meritocracia, reconhecendo muitos que não possuem entrega sustentável e desligamentos equivocados.

Conselhos para presidência: Como o presidente já disse, a motivação para contratar os novos funcionários é clara, na hora do reconhecimento do PPR as regras são mutáveis e beneficiárias ao acionista.