Vaga de Gasista de Atendimento A
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Gasista de Atendimento A

A área de Emergência tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável por solucionar eventuais problemas em nossos clientes.
No papel de Gasista de Atendimento A, suas atividades serão:
* Realizar atendimento de chamados de vazamentos internos e na rede;
* Realizar atendimento de chamados de falta de gás;
* Executar coletas de amostras de gás;
* Suporte no processo de gestão de notas de serviços;
* Auxiliar na gestão de materiais da área de emergência;
* Executar atendimento de assistência técnica, se necessário.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Organização, comprometimento, responsabilidade e senso de urgência
* Manter bom relacionamento interpessoal
* Desejável conhecimento de atividades de execução de rede, execução de instalação interna, ligação/ comissionamento, assistência técnica e/ ou emergência na área de gás natural ou gás liquefeito de petróleo (GLP)
* Curso completo de Gasista do SENAI e necessário possuir Carteira de Habilitação de carro ativa.
Local de trabalho: Brás
* SP
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: a combinar
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada, academia, periculosidade e funções acessórias.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Analista Sênior

Prós: Salário e qualidade de vida são pontos fortes, bem como o clima das pessoas que entraram mais recentemente na empresa. É muito próximo do metrô

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, morosidade e burocracia. Região onde fica a sede é bastante perigosa. Tecnologicamente está bem aquém do que o negócio pede. Processos e relacionamento estatal ainda faz parte.

Bons benefícios, mas poucas oportunidades de desenvolvimento profissonal

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Comgas oferece bons benefícios e a carga de trabalho leve é relativamente leve. O ambiente de trabalho e muito amigável. Apesar de ter sido privatizada há muitos anos, ainda existe um clima muito paternalista da época estatal. Ista tem mudado após a venda para a COSAN

Contras: Poucas oportunidades de aprendizado e crescimento fora do mercado de gás. Conheço vários profissionais que encontram dificuldade de se recolocar depois de sair, pois os conhecimentos são muito específicos para o mercado de gás.