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Vaga de Gasista de Atendimento A
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gasista de Atendimento A

A área de Emergência tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável por solucionar eventuais problemas em nossos clientes.
No papel de Gasista de Atendimento A, suas atividades serão:
* Realizar atendimento de chamados de vazamentos internos e na rede;
* Realizar atendimento de chamados de falta de gás;
* Executar coletas de amostras de gás;
* Suporte no processo de gestão de notas de serviços;
* Auxiliar na gestão de materiais da área de emergência;
* Executar atendimento de assistência técnica, se necessário.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Organização, comprometimento, responsabilidade e senso de urgência
* Manter bom relacionamento interpessoal
* Desejável conhecimento de atividades de execução de rede, execução de instalação interna, ligação/ comissionamento, assistência técnica e/ ou emergência na área de gás natural ou gás liquefeito de petróleo (GLP)
* Curso completo de Gasista do SENAI e necessário possuir Carteira de Habilitação de carro ativa.
Local de trabalho: Brás
* SP
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: a combinar
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada, academia, periculosidade e funções acessórias.
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Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    4.13
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Análise crítica com foco construtivo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece uma boa remuneração para a maioria dos colaboradores e uma possibilidade de participação nos lucros significativa. Também possui desafios constantes que fazem o profissional evoluir.

    Contras: A gestão seria o principal ponto de atenção, de maneira geral é pouco participativa, na maioria das vezes não oferecendo o direcionamento necessário para os colaboradores, que sempre tem um alto nível de cobrança, e por essa falta de alinhamento, por vezes podem não entregar o resultado esperado.

    Conselhos para presidência: Foco na atuação dos gestores, atualmente os mesmos não cumprem o papel de gestão e assumem demandas da área que poderiam estar a cargo de um outro funcionário, enquanto o mesmo gere a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    ambiente hostil

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: estrutura horizontal rapidez para executar e implementar projetos resultados de vendas e financeiros muito positivos valorização da segurança do consumidor consumidor colocado como prioridade

    Contras: ambiente muito hostil e competitivo as pessoas pouco se ajudam, é totalmente cada um por si apesar de haver meritocracia, muitas vezes a avaliação das pessoas se transforma no rótulo dela por muito tempo. se autodenomina e valoriza ser VUCA - e os fins justificam os meios as pessoas não são prioridade

    Recomenda a empresa: Não