Vaga de Gasista de Atendimento A
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Gasista de Atendimento A

A área de Emergência tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável por solucionar eventuais problemas em nossos clientes.
No papel de Gasista de Atendimento A, suas atividades serão:
* Realizar atendimento de chamados de vazamentos internos e na rede;
* Realizar atendimento de chamados de falta de gás;
* Executar coletas de amostras de gás;
* Suporte no processo de gestão de notas de serviços;
* Auxiliar na gestão de materiais da área de emergência;
* Executar atendimento de assistência técnica, se necessário.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Organização, comprometimento, responsabilidade e senso de urgência
* Manter bom relacionamento interpessoal
* Desejável conhecimento de atividades de execução de rede, execução de instalação interna, ligação/ comissionamento, assistência técnica e/ ou emergência na área de gás natural ou gás liquefeito de petróleo (GLP)
* Curso completo de Gasista do SENAI e necessário possuir Carteira de Habilitação de carro ativa.
Local de trabalho: Brás
* SP
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: a combinar
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada, academia, periculosidade e funções acessórias.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Excelente empresa

Técnico Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa reconhecida no mercado, preza muito pela saúde, segurança e meio ambiente. Possui certificações: ISO 14001, OHSAS 18001 e ISO/IEC 17025. Oferece todos os benefícios, inclusive Convênio Farmácia, Bolsa de Estudo. Tem o programa de reconhecimento de funcionários. Ambiente agradável, instalações excelentes, espaço de lazer, academia, entre outros.

Contras: Falha de comunicação entre as áreas, vários profissionais realizam a mesma atividade. Possui diversos gestores e muitas vezes não fica claro quem é o chefe. Infelizmente, muitas áreas e cargos estão sendo extintos, causando muitas demissões.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários antigos.

Prós: É importante saber que trabalho em uma empresa que se preocupa com o desenvolvimento de seu funcionário e que está sempre disposta em investir nele

Contras: Uma empresa excelente, que tem contribuído muito para o meu crescimento, investindo em meus conhecimentos, e agregando em meu futuro, não possui pontos negativos.