Vaga de Gasista de Atendimento A
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Gasista de Atendimento A

A área de Emergência tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável por solucionar eventuais problemas em nossos clientes.
No papel de Gasista de Atendimento A, suas atividades serão:
* Realizar atendimento de chamados de vazamentos internos e na rede;
* Realizar atendimento de chamados de falta de gás;
* Executar coletas de amostras de gás;
* Suporte no processo de gestão de notas de serviços;
* Auxiliar na gestão de materiais da área de emergência;
* Executar atendimento de assistência técnica, se necessário.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Organização, comprometimento, responsabilidade e senso de urgência
* Manter bom relacionamento interpessoal
* Desejável conhecimento de atividades de execução de rede, execução de instalação interna, ligação/ comissionamento, assistência técnica e/ ou emergência na área de gás natural ou gás liquefeito de petróleo (GLP)
* Curso completo de Gasista do SENAI e necessário possuir Carteira de Habilitação de carro ativa.
Local de trabalho: Brás
* SP
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: a combinar
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada, academia, periculosidade e funções acessórias.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Boa empresa só para cargos junior

Prós: Bom plano de benefícios, acadêmia, sala de leitura. Ideas innovadoras são acolhidas e apoiadas para desenvolvimento. Para níveis de estágio e analista junior é uma ótima empresa paa aprendizado.

Contras: A empresa possui um sistema avaliativo meritocrático que foca nos resultados técnicos e relacionamento com os colegas, porém no dia a dia a empresa tem casos nos quais os projetos são confiados a funcionários por seu parentesco com externos que são amigos dos superiores. Isto causa uma evidente perda de motivação com a consequente saída de funcionários com alto performance para outras oportunidades no mercado. Adicionalmente a empresa apresenta uma forte rigidez na promoção de funcionários senior para cargos de liderança e critérios pouco claros no detalhe da avaliação por resultados.

Bom para níveis de Gesteros que fazem parte do grupo fechado

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa lider de mercado especialista em treinamentos técnicos do produto do qual a empresa vende gas natural , ótimos profissionais na parte de gestão Salários compatíveis com o de ,mercado Segurança ponto alto da empresa as vezes chega até ser excessivo atrapalhando um pouco criando uma pressão desnecessária principalmente com a área comercial onde eles padronizado a questão de seguranca9com a área técnica !!!

Contras: Grande deficiência no plano de carreira zero, não valorizam os funcionários muitas vezes preferem pegar profissionais de fora desvalorizando e até desmotivado os bons profissionais que esperam reconhecimento, e muita panelinha amigo do amigo isso acaba tirando muitas vezes a metodologia da meritocracia !!!

Conselhos para presidência: Avaliar e valorizar melhor os funcionários de baixo para cima um bom vendedor pode ser um ótimo gestor por conhecer o processo na ponta. Usar o método meritocratico gerando uma motivação desde de baixo .....