Vaga de Garçom
RHF Talentos em Gravataí - RS

Garçom

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Gravataí, RS
  5. Recepção de cliente, Limpeza do salão e materiais, Atendimento ao cliente.
  6. Perfil: Pró-ativo, simpático, cordial, receptivo, atencioso, atento, ágil, responsável.
  7. Necessário ter experiência e residir em Gravataí ou Cachoeirinha

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Refeição no local, Vale-transporte

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa