Vaga de Garçom/Garçonete

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 25
  4. Local de trabalho: Campinas, SP
  5. Realiza atendimento aos clientes no Restaurante, dentro dos padrões de qualidade estabelecidos.
  6. Polir todos os materiais a serem utilizados pelos clientes nas refeições, deixando-os em prefeito estado, tais como: louças, talheres, prataria, etc.
  7. Organizar o salão a cada nova refeição (café da manhã, almoço e jantar), substituindo todos os materiais das mesas e buffet, para que o ambiente esteja em perfeito estado ao receber os clientes.
  8. Encaminhar os clientes até as mesas, de forma cortês, seguindo os padrões de atendimento da Rede.
  9. Prestar atendimento atentando para detalhes tais como: necessidade de cadeira infantil, comida típica para crianças, clientes com restrições alimentares.
  10. Manter o controle sobre o buffet, verificando se há necessidade de repor os alimentos, para que não ocorra o fato de um cliente solicitar a reposição.
  11. Comunicar ao Maitre solicitações de pratos que não estejam no buffet para possíveis elaborações.
  12. Atender aos pedidos feitos pelos clientes antes, durante ou após as refeições, encaminhando-os aos setores ou responsáveis pela solicitação.
  13. Encaminhar a conta da refeição ao cliente, após a sua solicitação, aguardando a forma de pagamento pretendida.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Estacionamento, Refeição no local
  • Título da vaga Garçom/Garçonete - Empresa Oferece Fretado De Campinas Para O Resort
  • Empresa B0URBON ATIBAIA CONVENTION & ...

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Bourbon Hotéis e Resorts

Por fora, bela viola, por dentro,,,,,,

Recepcionista

São José dos Pinhais, PR

Prós: Algumas pessoas que trabalham na empresa e que se tornam amigos e realmente se preocupam com a gente. são poucas mas a gente aprende a saber quais são logo

Contras: Falta de valorização do material humano. cobrança de resultados sem ter estrutura para que o trabalho aconteça da forma que eles exigem, sob pena de ter desconto em sua bonificação

Conselhos para presidência: O melhor material que você tem nas mãos é o material humano. aprenda a valorizá-lo

Gostei bastante!

RecreadorEx-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: sempre gostei muito do bourbon convention e spa resort. amava trabalhar com as crianças, interagir com os hóspedes e a equipe era muioto legal.

Contras: não considerava a maioria dos meus chefes como bons líderes, e boa liderança é fundamental para trabalho em grupo (que é como trabalhamos no bourbon).