Vaga de Garçom
Estanplaza Hotels em São Paulo - SP

Garçom

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Montar o lay-out do salão e cuidar do atendimento dos convidados e passantes, conforme as normas, procedimentos e filosofia da empresa quanto à apresentação dos produtos da área e atitude anfitriã.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Básico - Requerido)
  • Título da vaga Garçom
  • Empresa ESTANPLAZA

* Jornada Parcial manhãs
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Estanplaza Hotels

Ótimo salário e descaso com a união da equipe

Auxiliar de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Com certeza é o salário por ser um hotel de pequeno porte localizado em São Paulo. Vale refeição e alimentação. E o cuidado que a empresa tem em agradar ao próximo.

Contras: Na unidade em que trabalhei o ambiente era tóxico, com falta de companheirismo, péssimos gestores e plano de saúde ruim. Sem falar no Acumulo de funções.

Conselhos para presidência: Fazer com que os funcionários fiquem mais engajados em agir pela empresa. Não aplicar uma cultura de "hospitalidade" brasileira somente com os hóspedes; Isso tem que ser sentido pela equipe também. Fui super mal recebido quando entrei na empresa mas tinha que me esforçar para receber os hóspedes bem.

boa mas tem condições de ser melhor

Auditor Interno

Prós: boa proposta de empresariado

Contras: Desarmonia ontem um depende do trabalho do outro

Conselhos para presidência: cuidado com os nepotismos que destroem a empresa