Vaga de Garçom
Copacabana Palace em Rio de Janeiro - RJ

Garçom - Bilíngue

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Prestar serviço de alimentos e bebidas nos Restaurantes, garantindo a satisfação e superação das expectativas dos hóspedes, proporcionando uma experiência única, memorável e vivenciando os valores da empresa m todas as suas atitudes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Garçom - Bilíngue
  • Empresa COPACABANA PALACE

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Copacabana Palace

Gostando muito...

Auxiliar de Confeitaria

Prós: As pessoas são muito positivas, e educadas. Alimentação no refeitório e sempre variada e saborosa. Possui vários benefícios

Contras: salário baixo para o volume de trabalho prestado, porem o hotel é uma grande escola e o aprendizado que se tem lá dinheiro nenhum paga

Não recomendo

HostessEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Hotel renomado do Rio de Janeiro, e bem localizado. Oportunidade para lidar com o público estrangeiro, e trabalho em escala. Funcionário prestativos e dispostos a te ajudar sempre que precisar.

Contras: Trabalho sob pressão, gerentes super exigentes e mal educados. Tratavam os funcionários como se fossem animais. Empresa não tem plano de carreira. Ganha-se mal para o que se faz.