Vaga de Garçom
Copacabana Palace em Rio de Janeiro - RJ

Garçom - Bilíngue

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Prestar serviço de alimentos e bebidas nos Restaurantes, garantindo a satisfação e superação das expectativas dos hóspedes, proporcionando uma experiência única, memorável e vivenciando os valores da empresa m todas as suas atitudes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Garçom - Bilíngue
  • Empresa COPACABANA PALACE

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Copacabana Palace

Ok

Ajudante de Cozinha

Prós: A equipe de trabalho, infraestrutura, beneficios, descontos no brunch, nos restaurantes e em outros hoteis da rede, produtos de primeira qualidade.

Contras: Baixa remuneração, dificuldade de promoção, GG nao liga pros funcionarios, comida do refeitorio, horarios puxados, a extra do pessoal da cozinha é a mais baixa. Dificuldade de comunicacao com os gerentes

Conselhos para presidência: Melhor remuneracao para area da cozinha, valor da extra justo e igual para todos os funcionarios, melhoria no refeitorio (no quesito comida, o ambiente fisico é otimo), reconhecimento dos colaboradores que de fato trabalham e dão o sangue pela empresa

Recepcionista Bilíngue

Prós: Empresa nunca atrasa salario, plano de saude sem custo , refeição no local e o salario é de regular / bom .

Contras: salario nao é competitivo com outros hoteis , mas são exigidos altos padrões de atendimento.

Conselhos para presidência: empresa ja melhorou em muitos pontos, bom refeitorio , area de descanso, plano de saude , mas em determinadas funçoes necessita de.revisao de salario.