Vaga de Garçom
Adecco em Belo Horizonte - MG

Garçom

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Atividades: Montar o buffet para o café da manhã, almoço, bem como preparar coffee-breaks de eventos. Controlar o consumo de café da manhã, supervisionando e repondo o buffet, conforme necessidade. Retirar pratos e talheres da mesa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Nativo)
  • Título da vaga Garçom
  • Empresa ADECCO

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Adecco

E uma boa empresa.

Operador de Montagem I

Niterói, RJ

Prós: Empresa com boa remuneração e beneficios. A organização e a qualidade nos padrões de fabricação também são muito boas, além de haver muito respeito dos supervisores para com os funcionários.

Contras: A empresa de uma maneira geral não paga insalubridade aos funcionários de produção apesar das atividades serem bastante insalubres e perigosas. Isso pesa um pouco se compararmos com outras empresas do mesmo ramo.

Entrega o que promete

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Consultoria de RH, me ajudou a conquistar uma posição efetiva. Comecei como temporário graças a Adecco e depois fui evetivado e trabalho na empresa atual até hoje, já fazem 3 anos, então estou bem contente.

Contras: Os benefícios eram bem fracos, eu sei que não são eles quem escolhem, mas deveriam incentivar as empresas associadas a oferecerem pacotes melhores.