Vaga de GARANTISTA
Saga em Goiânia - GO

GARANTISTA

Horário de trabalho: Segunda a Sábado (44 horas semanais)
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte + alimentação na empresa + Participação semestral nos lucros + Plano Médico + Plano Odontológico.
Requisitos:Ensino Médio Completo. Possuir CNH. Experiência mínima de 01 ano na função. Conhecimento do Pacote Office.
Pricipais atividades: Analisar a garantia de veículos para troca de peças com defeito, solicitar reembolso para fábrica, realizar faturamento de ordens de serviços de garantia e demais atividades pertinentes ao cargo.

Avaliações da Saga

Desabafo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Contras: Não tem muitas oportunidades de crescimento, salario não é compatível com o mercado de trabalho. Exige muito do funcionário e não tem reconhecimento.

Empresa para começo de carreira

Analista de Suporte Técnico

Goiânia, GO

Prós: Pessoas, localização, benefícios. Aprendizado com novas tecnologias investidas. Com oportunidade de serviços. Localização centralizada acesso de vários lugares facilmente

Contras: Empresa não oferece feedback, nenhuma perspectiva de aumento salarial. Não tem plano de carreira, e pouco recurso para muito serviço. Desigualdade salarial