Vaga de GARANTISTA
Saga em Goiânia - GO

GARANTISTA

Horário de trabalho: Segunda a Sábado (44 horas semanais)
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte + alimentação na empresa + Participação semestral nos lucros + Plano Médico + Plano Odontológico.
Requisitos:Ensino Médio Completo. Possuir CNH. Experiência mínima de 01 ano na função. Conhecimento do Pacote Office.
Pricipais atividades: Analisar a garantia de veículos para troca de peças com defeito, solicitar reembolso para fábrica, realizar faturamento de ordens de serviços de garantia e demais atividades pertinentes ao cargo.

Avaliações da Saga

Saga

Agente Administrativo

Prós: Ambiente Organizacional, qualidade do ambiente físico, boa qualidade de maquinas nas salas de aula, pagamento de premiação para o comercial.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento para pessoas das áreas administrativas. Qualidade de vida é baixo, acumulo de trabalho o que trás muito strees para os funcionários.

Conselhos para presidência: Autonomia para seus funcionários

Um lugar excelente para se trabalhar

Professora

Prós: Todos os funcionários são legais, todos se respeitam, compartilham conhecimentos, oferecerem oportunidades de entrar no mercado de trabalho e você se diverti muito com as aulas, tanto os alunos como os outros funcionários são excelentes.

Contras: Não há muitos benefícios, quando você entra como estagiário, a partir do terceiro mês você não paga mais o curso, porém não recebe remuneração e só ganha vale transporte.