Vaga de Garantista De Veículos

Garantista De Veículos

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Realizará controles gerais referentes a processos de garantia do fabricante, envolvendo tempo de fechamento de ordem de serviço e nota fiscal, estornos de garantia etc.
  5. Executará atividades de apoio administrativo em concessionárias de médio e grande porte, lançando/digitando documentos em geral (notas fiscais de entrada/saída, cadastro de clientes, relatórios em geral etc.), atendendo e realizando ligações telefônicas, conferindo e distribuindo documentos/correspondências, reproduzindo cópias, organizando arquivos e outras de caráter correlato.
  6. Separar, embalar e enviar peças para análise de garantia no fabricante. Realizar a integração do sistema com a fábrica. Gerar e emitir relatórios pertinentes ao setor. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  7. Necessário experiência em concessionária de veículos.
  8. Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência odontológica, Vale-transporte
  • Título da vaga Garantista De Veículos
  • Empresa GRUPO SINAL

* Salário R$ 2.495,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Grupo Sinal

Empresa de grande porte

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comissões atrativas Uniforme de 6 em 6 meses Grande gama de estoque , tanto de vendas de veículos zero como veiculos seminovos. Empresa de grande porte

Contras: Desorganização Terceirização de serviços ruim Acessórios terceirização ruim Carga horária puxada Não tem benéficios para os funcionários Exemplo convênio médico

Conselhos para presidência: Ter um foco maior na parte de vendas e pós vendas

Empresa muito legal para se trabalhar

Analista Jurídico

Prós: Empresa grande, pessoas receptivas, local fresco, coordenador gente boa. Benefícios ao funcionário, possui refeitório, local sadio para trabalhar.

Contras: Estou há 15 dias na Empresa, não tenho pontos negativos para informar no momento. Apenas coisas boas!