Vaga de Furador Radial
Luandre Consultoria em Guarulhos - SP

Furador Radial

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Instrumentação Industrial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Empresa no segmento de indústria fabricante de peças para máquinas de grande porte contrata: Furador radial para trabalhar em Guarulhos/SP. Salário compatível com mercado. A é temporária de 3 meses com chance de efetivação. Experiência com máquina de Furadeira radial. Experiência em traçagem complexa e Interpretação de desenho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Furador Radial
  • Empresa Luandre

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Falta de profissionalismo na gestão da empresa. Estilo familiar.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com boa reputação no mercado, pois e muito antiga e muitas pessoas a conhece, alem de fazer um ótimo trabalho de relacionamento com seus clientes

Contras: Salários abaixo do mercado, Não ser meritocrata, Muito paternalismo, colaboradores sem formação acadêmica, estilo de gestão familiar onde se promove por relacionamento

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão com Gente de Mercado.

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.