Vaga de Funileiro
Heating Cooling em São Paulo - SP

Funileiro - Fabrica Hvac

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Interpretar um desenho de passamento dos dutos, responsável em traçar e recortar as peças a serem fabricadas, realizando todas as dobras de junções pertinentes ao trabalho de fechamento dos dutos com qualidade e segurança exigida na produção.
  5. Desejável curso profissionalizante de Funilaria / Calderaria. Desejável conhecimento de 5S - Segurança de Equipamentos NR-12

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Funileiro - Fabrica Hvac
  • Empresa HEATING COOLING TECNOLOGIA T...

* Salário R$ 2.600,00 a R$ 3.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Heating Cooling

Ótima

Ajudante de Manutenção

Prós: Melhor remuneração, autonomia, oferecimento de pequenos cursos dentro da própria empresa, benefícios, plano de saúde é gratuito, uniformes são trocados a cada 3 meses ou sempre que solicitado.

Contras: Oportunidade de crescimento baixa, você nunca vai trabalhar em uma localidade próxima a você! Atualmente a Heating tem um contrato a 5 min a pé da minha casa e mesmo assim eles me mandam para trabalhar em um local a 1h30min da minha residência

Adoro trabalhar na Heating Cooling

Operador de Empilhadeira

Prós: Excelente para se trabalhar, salário em dia as vezes adianta ao invés de atrasar

Contras: Não existe pontos negativos!!!!!!!!

Conselhos para presidência: Me leve para trabalhar em qualquer lugar que eu estarei junto com vcs.