Vaga de Fullstack Developer
Eleva Educação em Rio de Janeiro - RJ

Fullstack Developer

SOBRE A EMPRESA

Somos a maior empresa de Educação Básica do Brasil, e a quinta maior do mundo! Nos cercamos de pessoas excepcionais, entusiasmadas e comprometidas com a missão de transformar vidas e o Brasil por meio da educação.

Buscamos ser a referência no mundo em tecnologia para educação! Para isso, procuramos desenvolvedores antenados e apaixonados por desenvolvimento de software, ávidos por conhecimento, que gostem de inovar, e que sejam pró-ativos e criativos na busca das melhores soluções para nossos alunos, professores e funcionários.

Nosso ambiente é descontraído, e incentivamos uma cultura de Agilidade, Autonomia, Maestria e Propósito. Por exemplo, temos um programa de empreendedorismo em tecnologia no qual as pessoas têm um tempo livre para criar projetos variados, com as as melhores iniciativas sendo premiadas.

Buscamos sempre utilizar no nosso ambiente de desenvolvimento tecnologias e metodologias de ponta, como Angular5, Testes Automatizados, DevOps, S.O.L.I.D, Clean Code, dentre outras.

Se identificou com a gente? Topa o desafio? Então venha fazer parte de um time de ponta, em uma empresa que está transformando a Educação no Brasil!

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Atuar na implementação de novas funcionalidades e evolução dos projetos que participa, através da utilização de metodologias ágeis e entrega contínua, visando a entrega de valor para os usuários, dentro dos critérios de qualidade e prazo pré-definidos.
* Definir junto com o gestor as estratégias de tecnologia dos projetos, em linha com o planejamento e metas da gerência, garantindo assim que as soluções de tecnologia estejam alinhadas com as áreas de negócio e que sejam um diferencial para o crescimento da companhia.
* Identificar e garantir a utilização das melhores tecnologias e processos, através do acompanhamento contínuo das tecnologias de ponta e da realização de workshops e treinamentos, visando manter a excelência e qualidade dos sistemas nos quais esteja envolvido.
* Desenvolver os sistemas levando em consideração as melhores práticas de desenvolvimento, através da utilização de processos que coloquem o usuário no centro dos sistemas (User Centered Design), garantindo assim a entrega de sistemas intuitivos, bonitos e com ótima usabilidade.

Habilidades Obrigatórias

• SCRUM
  • JavaScript
  • TypeScript
  • .NET Core

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Eleva Educação

Excelente empresa para crescimento

Prós: Horário flexível. Possibilidade de migrar entre as áreas. Grandes responsabilidades e autonomia para o estagiário. Grandes chances de efetivação e crescimento

Contras: Possui poucos benefícios, não tem vale alimentação, nem refeição, nem refeitório fornecido pela empresa. Plano de saúde só é oferecido para CLT

Ótima empresa, grande valorização do profissional

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade de horario, possibilidade de conhecer outros estados, ótimas equipes, o profissional é bem valorizado, com bons respaldos para viagens(almoço, janta etc)

Contras: Rotina pode ser cansativa para alguns pela alta demanda de trabalho, o que pode ser bem resolvido com a maleabilidade de horário presente na empresa em questão