Vaga de Full Stack Engineer
Youse Seguros em São Paulo - SP

Full Stack Engineer

Te acham o nerd da turma pq vc é aquela pessoa que conhece muito sobre sistemas?

Gosta de ser lançado à desafios que impulsionam sua carreira? Se sim, essa vaga é pra vc!

O desafio é o seguinte: Vc vai contribuir com ideias e códigos que permitam a evolução de soluções já existentes, bem como atender às novas necessidades de acordo com o roadmap da Youse. Ah, e ajudará a garantir boas práticas de codificação e participará ativamente em code reviews. 😃👨

O que precisa ter/fazer?
● Manjar de programação em uma ou mais das seguintes linguagens: Java, Ruby, C#, C++, Javascript
● Experiência com desenvolvimento de soluções com banco de dados relacionais ou NoSQL
● Vivência em sistemas de versionamento como Git, SVN ou Mercure
● Formação na área de TI
● Gostar de trabalhar em equipe, promover o diálogo e a troca de conhecimento
● Evoluir com demandas complexas onde é necessária grande interação com a área de negócios
● Capacidade de adquirir novos conhecimentos técnicos e de negócio de forma rápida
● Conhecimento de desenvolvimento de microserviços, soluções distribuídas com alta escalabilidade e tolerância a falha.

Se interessou? Se candidata aí no link. Quem sabe vc não é o nosso próximo Youser? �

Avaliações da Youse Seguros

10 Atedimento top de linha todos funcionarios, confiança por ser consumidora do serviços

Estudante

Foz do Iguaçu, PR

Prós: O chat telefonia envio local de vistoria, agendado dentro do horario, atendimento da empresa nota 10 no local, obrigada por faver parte de minha historia de vida

Contras: nao existe pontos negativo nesta empresa, o valor melhor que todas empresas de seguro do brasil, atendimento de qualidade, eu nao tenho mil palavras para falar youse

Conselhos para presidência: Todos os Veiculos d Youse tenha localizador

Recomendo

Estágio

Prós: Clima e Cultura são as melhores partes da empresa. Tanto nos eventos, que são feitos pensando nos colaboradores, quanto na forma com que sempre tentam criar um clima de inclusão e respeito à diversidade.

Contras: Não tem Plano de Carreira bem definido, o que pode desmotivar um pouco a longo prazo, porém, acredito que seja normal das estruturas horizontais.

RH da Youse Seguros respondeu:

Olá! Que bom que a sua avaliação, no geral, foi positiva. Caso vc ainda trabalhe com a gente, dê uma passada no RH para conversar sobre os pontos que vc citou. Estamos à disposição ;)