Vaga de Full Stack Developer (Rails+Javascript).
BarbaRuiva.com em Belo Horizonte - MG

Full Stack Developer (Rails+Javascript).

Procuramos um Full Stack Developer para participar do nosso time de Produto. Quem ocupar a vaga se tornará um dos responsáveis por cuidar do desenvolvimento e evolução do Aio. Mas, antes de conhecer mais sobre a nossa vaga, recomendamos que conheça como enxergamos cultura e valores. Esses 2 pontos são muito importante para nós e é importante que você tenha uma mentalidade alinhada com a nossa.

Requisitos mínimos:
* Mínimo de 01 (hum) ano de experiência como Full Stack Developer;
* Conhecimentos sólidos em desenvolvimento front-end em geral (JavaScript, HTML e CSS);
* Conhecimento em pré-processadores CSS (SASS ou LESS);
* Experiência com desenvolvimento de Single Page Applications e com a utilização de ferramentas e técnicas relacionadas (build e deployment pipelines, etc);
* Experiência com desempenho, otimização e web performance;
* Conhecimentos em design responsivo e desenvolvimento mobile;
* Experiência na utilização de APIs REST;
* Inglês avançado para leitura;
* Familiaridade para trabalhar em um ambiente linux;
* [Desejável] Ember.js;
* [Muito Desejável] Noções de Ruby On Rails;
* Estar de acordo com nossa cultura e valores.

Requisitos importantes (ganha MUITOS pontos aqui):
* Ser auto-gerenciável (em outras palavras um adulto responsável);
* Não ser doente por trabalho e dedicar tempo para sua família (ou pra quem você ama. Espero que você ame a sua família);
* Fazer o que gosta;
* Não se importar de não ter um chefe e trabalhar de forma horizontal (você já é grande o bastante para assumir responsabilidades e responder por elas);
* Aceitar que, cumprindo a sprint até quinta, você poderá folgar na sexta (não, seu salário não será descontado);
* Torcer pela nossa empresa mais que torce pela Apple/Google ou Cruzeiro/Atlético #EuAcredito;
* Fazer exercícios físicos no mínimo 3 vezes por semana num período mínimo de 30 minutos (exercícios ajudam a ter foco, são anti-depressivos e ajudam na criatividade e disciplina – Sim, DOTA e CS são exercício físico);
* Comer alguma salada nas refeições diariamente (só milho e tomate não vale);
* Topar poder trabalhar de casa quando for necessário (as vezes precisa cuidar do filho, da avó ou pra ficar mais na sua);
* Saber respeitar as pessoas em suas respectivas diversidades, não importando quais sejam (futebol, sexo, fé, etc);
* Ter o costume de ler ao menos 1 livro por mês.

Outras qualidades e atribuições que chamam atenção:
* Ouvir as pessoas e considerar o que elas falam;
* Estar disposto a aprender muita coisa nova (conceitos, produtividade, etc);
* Não ter fobia de telefone;
* Ser fissurado em bater metas.

Educação:
* Preferencialmente ter formado/estar cursando faculdade (qualquer uma, qualquer graduação, qualquer período);

Remuneração:
* Remuneração à combinar;
* 40 horas semanais.

Nossos benefícios:
* Vale transporte;
* Vale Refeição;
* Horário flexível;
* Não possuímos "dress code". Pode ir trabalhar de bermuda e chinelo sem problemas. Só não rola ir de sunga vermelha e camisa regata, por exemplo ;)

PS: Você leu mesmo sobre como enxergamos cultura e valores? Leia, releia, decore, "tatue" e candidate-se :)

Habilidades Obrigatórias

• Ruby on Rails
  • JavaScript

Habilidades Desejáveis

• Ember.js
  • Python

A vaga aceita trabalho remoto?

Não