Vaga de Full Stack Developer (C#, .NET, Scrum,Git, SQL Server, Angular.JS, CSS3)
HBSIS em Campinas - SP

Full Stack Developer (C#, .NET, Scrum,Git, SQL Server, Angular.JS, CSS3)

Espírito de equipe. Metodologia Ágil. Escritório Moderno e Aconchegante. NO Dress Cod

Venha para o lado bom da força. Vem pra cá!

Nós estamos reforçando nosso time em Campinas.
Temos mais de 25 anos de experiência no mercado e somos especializados em soluções nas áreas de logística e vendas.
Em nosso dia a dia, adotamos uma cultura ágil para desenvolvimento de produtos que atendam o mercado. Aqui você vai ver em prática uma gestão que prioriza a entrega de valor, eficiência e segurança reduzindo desperdícios e otimizando processos continuamente.
Como Full Stack Developer você vai atuar como Programador para integrar o nosso time de desenvolvimento de produtos da empresa.
*Você terá um papel fundamental em cada projeto, atuando como desenvolvedor full stack em projetos ágeis e utilizando todos os tipos de tecnologia.
Além disso, você vai fazer parte de um ambiente sem amarras e sem dress code. Uma estrutura moderna que estimula o trabalho em equipe e valoriza pessoas como você, nosso maior patrimônio.

Pronto para desafios? Então venha acelerar seu conhecimento com um time que joga junto focando grandes conquistas.

Requisitos:

• Experiência com desenvolvimento Scrum, Build continue e GIT para versionamento e integração com Jenkins;
  • Vivência com Testes unitários (TDD) e Testes integrados;
  • Microsoft SQL Server (usabilidade e desenvolvimento);
  • .NET Entity frameworkm, RESTFul e WebApi;
  • Conhecimento em algum framework MVVM para Web;
  • .NET C# (Visual Studio 2015 ou superior);
  • WEB API; Entity Framework 4 ou superior, Nhibernate, Tunning de banco de dados (queries performáticas).

Desejáveis

• Experiência com twitter bootstrap;
  • CSS3 Avançado;
  • Angular 1 e/ou 2;
  • Conhecimento com Typescript.

O mais importante é a vontade e capacidade para aprender e entregar resultado rápido.

Habilidades Obrigatórias

• CSS3
  • Jenkins
  • TDD
  • RESTful

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da HBSIS

Empresa ótima.

Estagiário de Desenvolvimento

Blumenau, SC

Prós: A empresa estar no GPTW, já é um ponto extremamente positivo. Ganhamos frutas suas vezes por semana e camisetas bacanas. Além disso, ao entrar ganhamos um kit de integração muito legal com caneca, caderno, caneta, bolsa e etc

Contras: Como em toda a empresa, a HBSIS peca em não dar atenção devida aos funcionários bons que saem por conta de funcionários ruins. Além do mais o dia que ganhavamos fruta era toda a quarta e agora ocorre uma quarta sim e outra não

Bom, mas faltam algumas coisas

Desenvolvedor Front End

Blumenau, SC

Prós: Flexibilidade de horários, autonomia e abertura para sugestões de melhorias. A empresa está crescendo e investindo em diversas áreas, então creio que em um futuro próximo os problemas atuais podem ser resolvidos.

Contras: Não existe cuidado com a qualidade de vida do funcionário, somente ações de marketing para transparecer uma empresa boa para se trabalhar. A gestão por muitos momentos, peca, e falta planejamento, o que causa dificuldades para se trabalhar. Como por exemplo, falta de equipamento na contratação de funcionários novos. O horário de trabalho é um pouco maior do que as empresas da região e o salário muitas vezes é menor. A empresa não tem sede própria, nem estacionamento. Falta de cultura no desenvolvimento, pouca interação ou até concorrência interna entre os times.

Conselhos para presidência: Treinar gestores para lidar com pessoas, investir em ensino e treinamentos, diminuir um pouco a carga horária, estacionamento para funcionários