Vaga de Full Stack Developer (C#, .NET, Scrum,Git, SQL Server, Angular.JS, CSS3)
HBSIS em Campinas - SP

Full Stack Developer (C#, .NET, Scrum,Git, SQL Server, Angular.JS, CSS3)

Espírito de equipe. Metodologia Ágil. Escritório Moderno e Aconchegante. NO Dress Cod

Venha para o lado bom da força. Vem pra cá!

Nós estamos reforçando nosso time em Campinas.
Temos mais de 25 anos de experiência no mercado e somos especializados em soluções nas áreas de logística e vendas.
Em nosso dia a dia, adotamos uma cultura ágil para desenvolvimento de produtos que atendam o mercado. Aqui você vai ver em prática uma gestão que prioriza a entrega de valor, eficiência e segurança reduzindo desperdícios e otimizando processos continuamente.
Como Full Stack Developer você vai atuar como Programador para integrar o nosso time de desenvolvimento de produtos da empresa.
*Você terá um papel fundamental em cada projeto, atuando como desenvolvedor full stack em projetos ágeis e utilizando todos os tipos de tecnologia.
Além disso, você vai fazer parte de um ambiente sem amarras e sem dress code. Uma estrutura moderna que estimula o trabalho em equipe e valoriza pessoas como você, nosso maior patrimônio.

Pronto para desafios? Então venha acelerar seu conhecimento com um time que joga junto focando grandes conquistas.

Requisitos:

• Experiência com desenvolvimento Scrum, Build continue e GIT para versionamento e integração com Jenkins;
  • Vivência com Testes unitários (TDD) e Testes integrados;
  • Microsoft SQL Server (usabilidade e desenvolvimento);
  • .NET Entity frameworkm, RESTFul e WebApi;
  • Conhecimento em algum framework MVVM para Web;
  • .NET C# (Visual Studio 2015 ou superior);
  • WEB API; Entity Framework 4 ou superior, Nhibernate, Tunning de banco de dados (queries performáticas).

Desejáveis

• Experiência com twitter bootstrap;
  • CSS3 Avançado;
  • Angular 1 e/ou 2;
  • Conhecimento com Typescript.

O mais importante é a vontade e capacidade para aprender e entregar resultado rápido.

Habilidades Obrigatórias

• CSS3
  • Jenkins
  • TDD
  • RESTful

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da HBSIS

Recomendo

Coordenação

Blumenau, SC

Prós: A empresa possui um ritmo acelerado, o que faz com que oportunidades de desenvolvimento e crescimento seja mais frequentes do que em outras organizações. A equipe (em que eu atuou) trabalha com um mesmo propósito o que faz toda a diferença.

Contras: O mesmo ritmo acelerado às vezes pode fazer com que o planejamento não seja feito com cuidado, podendo deixar passar pontos importantes para a organização e equipe.

É uma ótima empresa e com muitas oportunidades

Consultor

Blumenau, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com muitos desafios e oportunidades. Com dedicação e fazendo a sua parte há muitas chances de crescimento. A empresa oferece vários benefícios e remuneração dentro da realidade. O nível de exigência também é grande.

Contras: Apesar de já ter mudado em muitos aspectos e melhorado muito, ainda tem uma estrutura engessada. Poderia ter uma recompensa focada em resultados e desempenho.