Vaga de FTE | Jovens Talentos
Loggi em São Paulo - SP

FTE | Jovens Talentos - Tech

Sobre nós

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência de entregas expressas. Com uma solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma. Somos ágeis, bons de matemática e adoramos geografia, por isso somos pioneiros em entregas no mesmo dia e no dia seguinte. Trabalhamos sempre focados em quem vai usar o nosso produto para criar uma experiência uau. Aqui, cada um pode ser quem realmente é em um colaborativo, cheio de energia e com um pouquinho de loucura para focar no que realmente importa: criar soluções simples e ousadas para problemas complexos. Buscamos as melhores pessoas para quebrar barreiras e encurtar as distâncias do nosso país. Se você se sentiu provocado e quer fazer parte dessa história, vem nessa! O desafio será

Retornar ao Brasil depois de ter se graduado fora daqui para aplicar tudo que você aprendeu aqui na Loggi, que precisa de seus conecimentos para melhor impactar o país com uma logística mais limpa, barata e rápida.

Esperamos que você tenha

Graduação ou outra formação completa com conhecimentos técnicos para a nossa área de Tecnologia;

Interesse em atuar na área de Tecnologia da Loggi, que precisa estar a frente sempre buscando as soluções de ponta que podem impactar o nosso negócia de forma positiva e escalável;

Apoiamos a sua rota aqui com

VR
* para todo mundo comer muito bem! VT
* ou ajuda no combustível
* Plano de saúde
* Amil
* Plano odontológico
* Porto Seguro
* GymPass
* movimente-se! Snacks e frutas
* todo dia no escritório
* Ginástica laboral
* nos alongamos com música e é divertido! Incentivo a vir de bike
* bicicletário e chuveiros
* Para descansar
* video game & mais
* Dresscode: seja você! GPS
* nosso plano de desenvolvimento dos Loggers que te coloca na rota certa!

Avaliações da Loggi

Boa empresa para se trabalhar

Desenvolvedor de Front- End Júnior

Prós: Não exige diploma e, sim, perfil e capacidade técnica para abraçar o desafio tecnológico proposto pela empresa. A empresa se preocupa com o bem-estar de seus funcionários e tem se mostrado mais engajada na capacitação destes, incentivando o estudo de novas tecnologias, promovendo cursos internos e participação em conferências. O clima dentro da empresa é informal, sem dress code, horários são flexíveis (pelo menos na área de Produto), localizada em uma boa região e de fácil acesso.

Contras: Está em construção de planos de carreira para quem trabalha na área de TI já faz algum tempo. Não há critérios claros e definidos para promoção de cargo.

Empresa que #inspira e nos deixa com sentimento #uau.

Analista de Aquisição de Parceiros

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente, equipe nota 1.0000. remuneração muito boa, cultura e respeito são um diferencial #uau. Quem gosta de novidade e se desenvolver no Player de logística está mega recomendado

Contras: Complicado para quem trabalha nas cidades para possíveis crescimento. alguns informações se tem mais abertamente ou melhor estruturada a equipe de São Paulo, nas cidades temos as informações mais não tem a mesma fluidez que se tem na Loggi Tower.