Vaga de Frontend
Chaordic em Florianópolis - SC

Frontend - Estágio

Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para mudar ainda mais o mundo do ecommerce e do varejo como um todo. Proporcionamos a cada usuário uma experiência única e personalizada no momento de fazer suas compras. Para isso, temos em mãos um das maiores bases de dados de comportamento de compra online da América Latina, e a usamos para construir recomendações para milhões de pessoas que hoje navegam nos sites dos nossos clientes. o/

Estamos buscando estagiários para trabalhar com tecnologias de ponta, e um deles pode ser você. Você irá atuar na construção de nossos produtos, desenvolvendo soluções web robustas e testes automatizados para o seu código. Além disso, você aprenderá junto com os nossos especialistas e, muito provavelmente, será um deles no futuro. o/

Se você gostou da ideia, é interessado e está sempre correndo atrás de novos conhecimentos, este é um excelente lugar para você estar.

• As ferramentas que você irá trabalhar são usadas para interagir e manter um sistema que serve mais de 900 mil requisições por minuto;
• As interfaces web que você ajudará a construir são servidas para milhões de usuários dos maiores ecommerces do Brasil e da América Latina. E elas precisam performar o mais rápido possível;
• Toda infra em uma cloud de verdade (AWS);
• As pessoas que trabalham aqui conhecem, na prática, todas as palavras do momento e você vai aprender e trabalhar com elas.

Para se juntar ao nosso time, você precisa:

• Cursar Engenharia da Computação, Automação, Elétrica ou outros cursos focados em Sistemas da Informação;
• Ter boas habilidades com JavaScript, HTML e CSS;
• Ser atento aos detalhes, layout e usabilidade

Estamos te esperando :)

Avaliações da Chaordic

Ok, mas ...

Data Scientist

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade para migrar de cargo. Reconhecimento no trabalho. Oportunidade de inovação. Cultura da empresa. Pessoas muitos fodas trabalham aqui.

Contras: Salário muito abaixo do mercado. Diretoria um pouco precoce em decisões. Pouca visão analítica para uma empresa que trabalhar com data science e big data.

Neutra

Prós: É uma empresa innovadora que atende os grandes players do ecommerce Brasileiro, com ótimos profissionais e ótimas práticas de desenvolimento.

Contras: Após ser comprado pela Linx mudou um pouco a cultura da empresa. É dificil a mudança de cultura de startup para uma empresa mais tradicional.