Vaga de Desenvolvedor Frontend
Chaordic em Florianópolis - SC

Desenvolvedor Frontend - Estágio

Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para mudar ainda mais o mundo do ecommerce e do varejo como um todo. Proporcionamos a cada usuário uma experiência única e personalizada no momento de fazer suas compras. Para isso, temos em mãos um das maiores bases de dados de comportamento de compra online da América Latina, e a usamos para construir recomendações para milhões de pessoas que hoje navegam nos sites dos nossos clientes. o/

Estamos buscando estagiários para trabalhar com tecnologias de ponta, e um deles pode ser você. Você irá atuar na construção de nossos produtos, desenvolvendo soluções web robustas e testes automatizados para o seu código. Além disso, você aprenderá junto com os nossos especialistas e, muito provavelmente, será um deles no futuro. o/

Se você gostou da ideia, é interessado e está sempre correndo atrás de novos conhecimentos, este é um excelente lugar para você estar.

• As ferramentas que você irá trabalhar são usadas para interagir e manter um sistema que serve mais de 900 mil requisições por minuto;
• As interfaces web que você ajudará a construir são servidas para milhões de usuários dos maiores ecommerces do Brasil e da América Latina. E elas precisam performar o mais rápido possível;
• Toda infra em uma cloud de verdade (AWS);
• As pessoas que trabalham aqui conhecem, na prática, todas as palavras do momento e você vai aprender e trabalhar com elas.

Para se juntar ao nosso time, você precisa:

• Cursar Engenharia da Computação, Automação, Elétrica ou outros cursos focados em Sistemas da Informação;
• Ter boas habilidades com JavaScript, HTML e CSS;
• Ser atento aos detalhes, layout e usabilidade

Estamos te esperando :)

Avaliações da Chaordic

Vale a pena se você é cheio de energia, gosta de trabalhar e aprender muito

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente é descontraído, todo mundo é gente boa e se esforça para ajudar. Uso obrigatório de pantufas/afins, happy hours, equipes são bem gerenciadas, feedbacks frequentes, aprendizado muito grande tanto técnico quando interpessoal. Você não precisa se preocupar com comida pois tem sanduíches e frutas à vontade, puffs e quiet rooms pra tirar um ronco e voltar novo pro trabalho. A criatura tem que ser muito incompetente ou chata para ser demitida, o que dá um senso de estabilidade.

Contras: RH é horrendo. Se você vai trabalhar, trabalha ou já trabalhou na empresa, mais cedo ou mais tarde vai ter uma experiência ruim com o RH. Se espera que o funcionário faça hora extra com frequência e quem não faz, pode ficar mal visto. Também é esperado que o funcionário cumpram metas que não são estritamente ligadas ao trabalho (OKRs), mas não há interesse em alocar tempo razoável do expediente para o desenvolvimento dessas tarefas. Existe um discurso que pessoas não são recursos. Na prática, métricas e resultados parecem ser mais importantes do que a saúde mental e tempo de descanso dos trabalhadores.

Conselhos para presidência: RH precisa ser levado a sério. Tá feia a coisa. Serião.

Um dos melhores lugares que já trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O time é muito comprometido e faz acontecer. Tem muitos desafios tecnológicos interessantes, e a empresa tem comida liberada e area de descompressão.

Contras: O time de gestão não possui muita experiência, o que faz em alguns momentos que a empresa ande de lado em algumas tomadas de decisão, além disso há muito foco em ganhar dinheiro e pouco foco em desenvolver melhor os produtos.