Vaga de Frontend
Chaordic em Florianópolis - SC

Frontend - Estágio

Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para mudar ainda mais o mundo do ecommerce e do varejo como um todo. Proporcionamos a cada usuário uma experiência única e personalizada no momento de fazer suas compras. Para isso, temos em mãos um das maiores bases de dados de comportamento de compra online da América Latina, e a usamos para construir recomendações para milhões de pessoas que hoje navegam nos sites dos nossos clientes. o/

Estamos buscando estagiários para trabalhar com tecnologias de ponta, e um deles pode ser você. Você irá atuar na construção de nossos produtos, desenvolvendo soluções web robustas e testes automatizados para o seu código. Além disso, você aprenderá junto com os nossos especialistas e, muito provavelmente, será um deles no futuro. o/

Se você gostou da ideia, é interessado e está sempre correndo atrás de novos conhecimentos, este é um excelente lugar para você estar.

• As ferramentas que você irá trabalhar são usadas para interagir e manter um sistema que serve mais de 900 mil requisições por minuto;
• As interfaces web que você ajudará a construir são servidas para milhões de usuários dos maiores ecommerces do Brasil e da América Latina. E elas precisam performar o mais rápido possível;
• Toda infra em uma cloud de verdade (AWS);
• As pessoas que trabalham aqui conhecem, na prática, todas as palavras do momento e você vai aprender e trabalhar com elas.

Para se juntar ao nosso time, você precisa:

• Cursar Engenharia da Computação, Automação, Elétrica ou outros cursos focados em Sistemas da Informação;
• Ter boas habilidades com JavaScript, HTML e CSS;
• Ser atento aos detalhes, layout e usabilidade

Estamos te esperando :)

Avaliações da Chaordic

Ótimo ambiente, grandes possibilidades de crescimento profissional mas plano de carreira ruim.

Prós: Empresa com tecnologia de ponta e líder em seu segmento. O ambiente é acolhedor, as equipes são unidas. Existe muita possibilidade de crescimento, até porque ainda jovens já temos grandes responsabilidades - o que é essencial para desenvolvimento e oportunidades futuras.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento vertical, pois evoluímos bastante profissionalmente mas não vemos muitos retornos a nível de plano de carreira. O treinamento no começo também é um ponto falho, então temos que correr atrás de adaptação desde o começo.

Do you want a fast paced environment?

FullStack JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descolado, happy hours bastante movimentados, possibilidade para crescer muito profissionalmente, e entender como funcionam sistemas de recomendação para e-commerces

Contras: Ritmo de trabalho muito acelerado. Metas crescem num ritmo muito alto, forçando a equipe a trabalhar mais que 40 horas por semana (horas-extra são devidamente pagas).