• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Engenheiro(a) de Software (Frontend)
Creditas em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Engenheiro(a) de Software (Frontend)

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. É com ela que escalamos o negócio, otimizamos processos e melhoramos a experiência dos clientes. Nossa plataforma foi criada dentro de casa utilizando tecnologia open source, seguindo a filosofia agile e suas práticas. Mas nosso negócio mesmo são as pessoas: não abrimos mão do atendimento personalizado, prestando consultoria e oferecendo educação financeira para empoderar o cliente a tomar a melhor decisão.

Você é focado em desenvolver códigos de alta qualidade? Gosta de resolver problemas complexos de negócios? Ser Engenheiro(a) de Software na Creditas é desenvolver soluções para escalar o negócio, garantir a eficiência operacional e melhorar a experiência dos clientes, gerando ainda mais valor para o nosso propósito.

Hoje, nós temos mais de 10 squads e pode ter certeza que você fará parte de uma equipe super estratégica, com muitos desafios, aprendizados diários e pessoas incríveis e motivadas!

Como será o seu dia a dia
* Garantir que todas as soluções técnicas estejam alinhadas a estratégia do negócio.
* Desenvolver garantindo funcionalidade, manutenibilidade e velocidade.
* Garantir práticas de teste e qualidade.
* Trabalhar em um ambiente colaborativo, em que práticas de pareamento, feedbacks e motivação para se desenvolver são comuns a todos os squads.

Os mandamentos do Engenheiro(a) de Software (Frontend)
* Experiência sólida em Javascript, a linguagem pura, independente de frameworks.
* Experiência em (ou vontade de aprender) ferramentas da nossa stack: EmberJS, React, React Native e Jekyll.
* Habilidade e preocupação com a excelência técnica e boas práticas de desenvolvimento.
* Familiaridade com agilidade.
* Experiência com escrita e manutenção de testes (unitários e integrados).
* Participação ativa em comunidades de Tecnologia (palestras, meetups, eventos, tech talks) é um diferencial.

*Valorizamos quem gosta de navegar em outras especialidades: Backend, DevOps, etc.

Benefícios
* Vale-Refeição
* VT / Estacionamento / Fretado
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de Inglês

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Leia mais

Avaliações da Creditas


Satisfação geral dos funcionários

4.57
  • Remuneração e benefícios
    4.10
  • Oportunidade de carreira
    4.39
  • Cultura da empresa
    4.74
  • Qualidade de vida
    4.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Tenho certeza que a empresa será incrível, mas precisa melhorar MUITO

    Team LeaderEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, pessoas bacanas. Normalmente você tem liberdade de começar um projeto novo (desde que seja baseado em números). As pessoas normalmente gostam da empresa, então no geral o ambiente é "motivado" e cresce muito.

    Contras: Fora da área comercial (operação), a empresa não tem objetivos e nem metas quebradas por áreas, o que dificulta muito o trabalho estratégico de times que deveriam desempenhar papeis estratégicos. Não há qualquer tipo de alinhamento com a liderança ou treinamento para "novos líderes". O C-level não se importa muito se um time estratégico está apenas desempenhando funções operacionais e não há qualquer cobrança por resultado, desmotivando boa parte das equipes. Grande parte da liderança não tem o preparo para estar ali e passam o despreparo para as camadas inferiores, deixando tudo uma bagunça e muitas pessoas ociosas, que se aproveitam dessa bagunça para não fazer nada. O RH não parece se importar muito com as pessoas no geral e tem uma posição bastante fria. A empresa basicamente gira em torno da operação. Remuneração e benefícios são o "básico" do mercado - mas isso seria muito melhor aceito se houvessem metas e objetivos e se as pessoas sentissem que podem fazer mais diferença no futuro da empresa (nem todo jovem quer remuneração - aprendizado, desenvolvimento e senso de propósito é muito mais importante :D Gastem menos dinheiro aumentando benefícios e mais em desenvolver pessoas, que cuidem de pessoas).

    Conselhos para presidência: Passem as metas e os objetivos para baixo. Organizem melhor as áreas, façam um painel de metas e peçam para os gestores passarem isso para o dia a dia. As pessoas precisam ter mais foco e senso de propósito na empresa. Poucas pessoas de fato conseguem "fazer a diferença".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ótima startup para aprender, evoluir e colaborar

    Developer

    São Paulo, SP


    Prós: Colaborar com o crescimento da Creditas é mais do que um trabalho, é uma oportunidade de aprender com pessoas excepcionais com conhecimento técnico além da curva, também desafiar-se no dia a dia e fazer parte de uma cultura organizacional fora do comum. Principais pontos positivos: - Desafio constante; - Oportunidade de novos aprendizados; - Cultura organizacional (horários, dress code, eventos, valores, missão ...); - Pessoas de bom coração; - Recoonhecimento - Happy Hour ;)

    Contras: Por conta do crescimento a desorganização às vezes se torna aparente, mas medidas já foram tomadas para melhorar comunicação entre áreas, processos ...

    Recomenda a empresa: Sim