Vaga de Frontend Developer
Agrotis em Curitiba - PR

Frontend Developer

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Você tem paixão por criar interfaces de usuário e soluções web inovadoras?
  6. Gostaria de fazer parte de um time enérgico, dedicado à construção de aplicativos para levar a transformação digital ao agronegócio?
  7. Estamos à procura de desenvolvedores front-end com experiência no uso de bibliotecas e frameworks JavaScript modernos e uma paixão pela estética e desempenho do front-end na web.
  8. Precisamos de pessoas com excelentes habilidades de front-end e com profundo conhecimento em back-end, utilizamos principalmente JavaScript(React e Angular), HTML, CSS e Java8.
  9. Além de trabalhar dentro de um time dedicado, você também será membro das nossas comunidades internas de Front-end e QA.
  10. Aqui, você compartilhará conhecimento e se juntará com alguns dos melhores desenvolvedores do agronegócio.
  11. O que você fará:
  12. - Você vai se tornar um valioso membro de um time SCRUM altamente qualificado, autônomo e multifuncional de talentosos desenvolvedores, com uma forte ênfase na qualidade (produto e código).
  13. - Você trabalhará como desenvolvedor front-end, criando sistemas que impactam diretamente na gestão e rentabilidade de nossos clientes.
  14. - Você também projetará e criará novos componentes de interface que apresentam informações complexas de uma forma facilmente compreensível, colaborando com nossa arquitetura web.
  15. - Você vai planejar, criar e codificar soluções inteligentes de front-end e integrar essas soluções à nossa infraestrutura de back-end feita em JAVA (RESTful) que também utiliza microservices;
  16. - Você vai monitorar, testar e melhorar continuamente o seu trabalho.
  17. - Você colaborará estreitamente com a equipe de Negócios para projetar o produto.
  18. Acima de tudo, seu trabalho impactará a maneira como o agronegócio brasileiro faz uso de tecnologia.
  19. Você vai trabalhar em nosso escritório no centro de Curitiba, com horário flexível, área de entretenimento e muito café.
  20. Quem você é:
  21. - Você é um Front-end Developer apaixonado com pelo menos 3 anos de experiência prática.
  22. - Você tem domínio em linguagens JavaScript/HTML/CSS.
  23. - Você tem experiência com frameworks JavaScript (Angular, Vue, Ember) e bibliotecas (React, Redux).
  24. - Você tem ótimos conhecimentos da linguagem de design da Google (Material Design).
  25. - Você é criativo e tem excelentes habilidades com design e prototipação de wireframes, buscando uma UI de alto nível.
  26. - Você é experiente com técnicas modernas de codificação, teste (TDD e BDD), depuração e automação.
  27. - Você tem extrema preocupação com a qualidade e entende o conceito de uma aplicação "world class".
  28. - Você se preocupa profundamente com a usabilidade e está empenhado em produzir aplicativos com a melhor experiência de usuário.
  29. - Você faz mudanças contínuas para crescer e sair da zona de conforto. Você gosta de enfrentar desafios difíceis e interessantes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência odontológica, Auxílio Educação
  • Título da vaga Frontend Developer
  • Empresa AGROTIS AGROINFORMÁTICA

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Agrotis

Ótima empresa

Programador Nível II

Prós: Autonomia na tomada de decisão, empresa aberta as novas tecnologias, boa oportunidade para aprendizado, ótimo ambiente de trabalho, empresa buscando melhorar

Contras: Plano de carreira não definido, não é determinado quais são as qualificações que o profissional deve ter para atingir novos níveis dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Tornar o plano de carreira para desenvolvedores mais transparente.

Prós: Localização, carga horária, espaço de descontração, bom clima entre os funcionários, horário de intervalo, banco de horas. Vez e outra é oferecido um churrasco para os funcionários.

Contras: Gestores sem formatação na área de gestão, sem conhecimento para trabalhar com pessoas, sem plano de carreira, não é repassado nenhuma informação de como está a empresa no mercado, sem planejamento de curto, médio e longo prazo

Conselhos para presidência: Contratem consultoria ou gestores especializados em gestão estratégica, de processo e de pessoas. A rotatividade excessiva e problemas no atendimento é reflexo do amadorismo dos sócios/gestores atuais.