Vaga de Front-End Software Engineer
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Front-End Software Engineer

São José dos Campos

Nossa plataforma conecta estudantes com a escola perfeita para realizar seus sonhos.

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que podem pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

Requisitos

• Experiência em desenvolvimento web (independente da tecnologia)
  • Proficiência em CSS, design responsivo e JavaScript
  • Compromisso em produzir código bem estruturado, testado e escalável
  • Atenção a SEO e adequação às orientações do time de SEO

Benefícios

• Bônus semestral
  • Aulas (inglês, excel, programação)
  • Bem-estar (aulas de fit dance, yoga, ginástica laboral)
  • Espaços (sala de estudos, sala zen, sala de jogos, pub)
  • Almoço de vó todos os dias <3
  • Alojamento pra quem mora em outra cidade
  • No dress code
  • Plano de saúde e odontológico
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, educação <3 *

Avaliações da Quero Educação

Empresa em crescimento e amadurecendo

Engenheiro

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios legais, horário de trabalho flexível. Equipe engajada e voltada para resultados, com bastante meritocracia. Empresa em crescimento

Contras: Nível de entrega muito alto e quantidade de horas trabalhadas muito grande. Falta de clareza da diretoria em relação ao que se deseja alcançar

Propósito incrível, empresa imatura

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa dinâmica, sem dress code, feedbacks semanais de modo a desenvolver os colaboradores, oferece muitos benefícios (almoço na empresa, aula de yoga, cadeiras de massagem, salão de jogos, aulas de inglês, etc.). Propósito social motivador.

Contras: Salários baixos em relação ao que é exigido dos funcionários; por ser nova, a empresa é imatura, com o retor de RH falho ao contratar pessoas que não atendem à vaga para onde foram alocados. A empresa se mostra muito diferente do que é dito no processo seletivo.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários