Vaga de Front-End
Grupo Ideal Trends em São Paulo - SP

Front-End

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa do segmento Digital está em busca de talentos, proativos, apaixonados por tecnologia, acostumados com metas e compromissados com entrega.
  5. Descrição da :
  6. Atuarão no desenvolvimento de Softwares Web (Saas, ERP, CRM, APIs) úteis para os usuários e responsáveis pelo crescimento de centenas de empresas.
  7. |
  8. Requisitos:
  9. Desenvolvimento em PHP Orientado à Objetos, Softwares ERP, CRM, SaaS
  10. Banco de Dados: SGBD (MySQL, SQL SERVER)
  11. Diferencial NoSQL (MongoDB, DynamoDB, Cassandra, ArangoDB, BigData)
  12. |
  13. Conhecimentos em:
  14. Frameworks Zend 2+, Laravel, Simfony, Codelgniter
  15. Versionamento GIT - Intermediário Avançado
  16. Servidores web: Linux, Windows
  17. Scrum, XP Programming
  18. Webservices REST, SOAP
  19. Mapeamento de processos (UML)
  20. Modelagem de dados (MER)
  21. Benefícios:
  22. Vale Refeição;
  23. Vale Transporte;
  24. Plano de Saúde;
  25. Plano Odontológico;
  26. Italian Coffee à vontade;
  27. Trabalhar ao lado de talentos e aprender muito;
  28. Trabalhar sobre o regime de meritocracia.
  29. |
  30. Horário de Trabalho:
  31. Segunda a Sexta - 09h às 18h.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Front-End
  • Empresa Grupo Ideal Trends

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Ideal Trends

Ótimo lugar para crescimento profissional e pessoal

Gestor

Prós: Empresa séria e justa em tudo que promete. Possui uma cultura meritocrática totalmente voltada para o crescimento dos colaboradores, o que faz com que cada indivíduo cresça a medida de seu talento e obtenha ótimos resultados. Um ótimo lugar para seguir carreira!

Contras: Acredito que a estrutura possa ser melhorada, visto que o número de colaboradores aumenta exponencialmente dado o ritmo da empresa, que cresce mais a cada dia!

Conselhos para presidência: Continue com essa dedicação no que diz respeito ao crescimento das pessoas, pois sabemos que esses indivíduos são a parte mais importante de grandes empresas.

A sua última empresa!

Gerente de Projetos

Prós: Politica de meritocracia você cresce no ritmo do seu talento, uma empresa enraizada em um cultura focada em resultados embasados em princípios sólidos de crescente, e grandes oportunidades de criação de uma carreira de muito sucesso! Posso até citar meu próprio depoimento, em 1 ano, após meu retorno ao Grupo, já estou a frente de uma posição de grande responsabilidade, a gestão de todos os projetos de tecnologia das 20 empresas do Grupo.

Contras: Não acredito que haja pontos negativos, a empresa da toda a possibilidade de crescimento, 100% dos sócios do Grupo ideal Trends, foram pessoas normais como você e eu.que se destacaram deram o seu melhor e foram recompensados pela politica de meritocracia.