Vaga de Senior Front End Engineer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Senior Front End Engineer

Sobre a vaga

Como front-end você vai trabalhar com tecnologias recentes como React e Ember. Ainda mantemos algumas partes do código em jQuery e, por isso, adoramos pessoas que curtam refatoração e housekeeping! Nosso time de produto conta com mais de 80 desenvolvedores separados em times com estrutura inspirada no Spotify (tribes, squads, chapters e guilds) - adaptada à nossa realidade.

O core dos nossos produtos é feito em Ruby (Rails e Sinatra) e também temos sistemas e componentes em Go, Elixir e Java - encorajamos e apoiamos front-enders que queiram se aventurar no server-side.

No dia-a-dia, usamos pesadamente serviços como Heroku, Amazon e Azure, Sendgrid para email, além de PostgreSQL, MongoDB e Redis - toda nossa infra está em cloud. Nossos times usam métodos ágeis (XP, Scrum, Kanban) e, no desenvolvimento, utilizamos Github, Code Climate para análise estática e Circle CI para integração contínua. Realizamos uma média de 13 deploys ao dia e automatizamos todo o processo via chat (Slack)!

Estamos em pleno crescimento e precisamos de profissionais "world class" que saibam o que querem e possuam sede por aprendizado. Temos uma série de desafios em produto e escala para levar performance e alta disponibilidade à dezenas de milhares de usuários.

Requisitos

• JavaScript avançado
  • HTML e CSS fluentes
  • Conhecimento em pelo menos um framework atual. Ex: Angular, Ember, React.
  • Experiência em modelagem e arquitetura front-end
  • TDD/BDD mindset - somos fissurados por testes!

Desejáveis

• Conhecimentos em ferramentas de build/transpiladores como: Webpack, Babel, Gulp ou Grunt
  • Saber e aplicar os princípios SOLID ao código
  • Gostamos de profissionais com bagagem: média de 5 anos de experiência
  • Já ter trabalhado com metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc)

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Sobre a RD

A Resultados Digitais é uma empresa que atua no mercado de marketing digital desde 2011. O nosso produto, [RD Station](http://rdstation.com.br/), é uma plataforma SaaS que ajuda pequenas e médias empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, landing pages, CRM, email marketing, por exemplo. Hoje já contamos com +10000 clientes e somos líderes na América Latina no segmento de automação de marketing.

Além de trabalho de qualidade, oferecemos um ambiente descontraído, com várias áreas integradas (Vendas, Marketing, Customer Success), muito aprendizado (incluindo seminários semanais), gestão transparente e participativa, café, games e Happy Hour. Fomos por três anos consecutivos eleitos a melhor empresa para se trabalhar em SC.

Conheça também o nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) e um pouco mais de como trabalhamos no nosso [blog](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/). ;)

Avaliações da Resultados Digitais

Mais pé no chão

Florianópolis, SC

Prós: Oferece uma boa estrutura, horário flexível, ambiente descontraído, profissionais jovens e com muita vontade de aprender e crescer profissionalmente

Contras: Poucos líderes verdadeiros na empresa, muito chefe, Muito mimimi por conta de muito ego e estrelismo, todos se acham os melhores, trabalho muitas vezes repetitivo e cansativo. Vive-se a caça de um projeto como se fosse uma mina de ouro.

Conselhos para presidência: Falta clareza na visão de futuro, unicórnio não diz muito pra mim.

Empresa boa

Sales RepresentativeEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da empresa é bem bacana; Não tem como não aprender sobre Inbound Marketing e sobre a ferramenta que é o produto chave da empresa. Clima bem descontraído

Contras: Liderança de Vendas é muito fraca, são vendedores que atingiam suas metas e a diretoria promove para Coordenação. Não me recordo de ver um Gestor lá de Vendas que já tenha bagagem o que atrapalha e muito o desenvolvimento da equipe e maturidade da mesma.

Conselhos para presidência: Investir em liderança experiente, com bagagem de mercado. É ótimo dar espaço de crescimento para o time mas pode-se mesclar também com gestores de outros mercados. Creio que vai agregar muito.