Love Mondays


Vaga de Front-End Engineer
Loggi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Front-End Engineer

Não estamos procurando apenas um bom Dev, mas alguém responsável pelo crescimento de uma cultura técnica de excelência! Queremos alguém que possa nos ajudar a avançar para encantar nossos clientes e ser o melhor em logística urbana.

Fazendo uso da programação funcional sempre que possível, análise estática e sincronização declarativa de dados, estamos vendo um enorme ganho de produtividade e correção.

Nossa Stack de front-end atual inclui React, Flowtype e GraphQL e está sendo escrito em ES6. Usamos o Webpack em nosso pipeline de compilação.

Local

Escritório temporário na Vila Leopoldina (ao lado da estação).

Em alguns meses nos mudaremos para um prédio só nosso :)

Benefícios

  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Seguro de vida
  • VR de R$ 510/mês
  • Auxílio creche
  • PLR (avaliação semestral)
  • Vale de despesas de R$ 600/mês
  • Atualização técnica em conferência ou curso

Diferenciais

  • Horário flexível
  • Monte a sua máquina como desejar
  • Frigobar sempre cheio :P

Requisitos

Obrigatórios:

  • 2 anos de experiência com Javascript, CSS, HTML

Desejáveis:

  • React Native

Contratação

CLT

Nossa empresa

A nossa plataforma é de entregas expressas, que conecta você diretamente com um mensageiro. Basta utilizar o aplicativo em seu celular ou o site em seu computador, que rapidinho seu serviço será realizado! Não somos uma empresa de motoboys, somos uma ponte, que conecta os clientes que precisam de uma entrega rápida a um mensageiro disponível naquela região.

Labels

  • CLT
  • Estágio
  • Júnior
  • PJ
  • Pleno
  • Sênior
  • React

Habilidades Obrigatórias

  • JavaScript

Habilidades Desejáveis

  • React

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Leia mais

Avaliações da Loggi


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    4.26
  • Oportunidade de carreira
    3.26
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.52

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 dias

    Funcionária

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma cultura fantástica e cheia de pessoas inteligentes. Estrutura precisava ser mais horizontal e os lideres apoiam bastante os funcionários a crescerem.

    Contras: Aprenderem a ouvir mais os funcionários, e as áreas precisam conversar mais entre si para conseguirem caminhar juntos e alcançar os objetivos juntos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Empresa maravilhosa, que está crescendo no mercado e tem tudo para ser um sucesso

    Customer Experience Analyst

    Barueri, SP


    Prós: A empresa é ótima! Todo mundo te ajuda sempre que você precisa. As pessoas são muito unidas e alegres. Não existe aquela coisa de chefe que você precisa ficar intimidado porque os chefes querem saber tudo que está acontecendo e são super acessíveis.

    Contras: Na área de CX, trabalhamos 6 dias por semana, o que pra mim é muito ruim porque parece que não descansamos direito. Temos um fim de semana inteiro de folga por mês mas temos que pagar trabalhando horas a mais durante a semana

    Recomenda a empresa: Sim