Vaga de Front-End Engineer
Loggi em São Paulo - SP

Front-End Engineer

Não estamos procurando apenas um bom Dev, mas alguém responsável pelo crescimento de uma cultura técnica de excelência! Queremos alguém que possa nos ajudar a avançar para encantar nossos clientes e ser o melhor em logística urbana.

Fazendo uso da programação funcional sempre que possível, análise estática e sincronização declarativa de dados, estamos vendo um enorme ganho de produtividade e correção.

Nossa Stack de front-end atual inclui React, Flowtype e GraphQL e está sendo escrito em ES6. Usamos o Webpack em nosso pipeline de compilação.

Local

Escritório temporário na Vila Leopoldina (ao lado da estação).

Em alguns meses nos mudaremos para um prédio só nosso :)

Benefícios

• Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Seguro de vida
  • VR de R$ 510/mês
  • Auxílio creche
  • PLR (avaliação semestral)
  • Vale de despesas de R$ 600/mês
  • Atualização técnica em conferência ou curso

Diferenciais

• Horário flexível
  • Monte a sua máquina como desejar
  • Frigobar sempre cheio :P

• React Native

Contratação

CLT

Nossa empresa

A nossa plataforma é de entregas expressas, que conecta você diretamente com um mensageiro. Basta utilizar o aplicativo em seu celular ou o site em seu computador, que rapidinho seu serviço será realizado! Não somos uma empresa de motoboys, somos uma ponte, que conecta os clientes que precisam de uma entrega rápida a um mensageiro disponível naquela região.

Labels

Habilidades Obrigatórias

• JavaScript

Habilidades Desejáveis

• React

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Loggi

Funcionária

Prós: A empresa tem uma cultura fantástica e cheia de pessoas inteligentes. Estrutura precisava ser mais horizontal e os lideres apoiam bastante os funcionários a crescerem.

Contras: Aprenderem a ouvir mais os funcionários, e as áreas precisam conversar mais entre si para conseguirem caminhar juntos e alcançar os objetivos juntos.

Empresa maravilhosa, que está crescendo no mercado e tem tudo para ser um sucesso

Customer Experience Analyst

Barueri, SP

Prós: A empresa é ótima! Todo mundo te ajuda sempre que você precisa. As pessoas são muito unidas e alegres. Não existe aquela coisa de chefe que você precisa ficar intimidado porque os chefes querem saber tudo que está acontecendo e são super acessíveis.

Contras: Na área de CX, trabalhamos 6 dias por semana, o que pra mim é muito ruim porque parece que não descansamos direito. Temos um fim de semana inteiro de folga por mês mas temos que pagar trabalhando horas a mais durante a semana