Vaga de Front End Developer
Way2 Technology em Florianópolis - SC

Front End Developer

Estamos em busca de um(a) Desenvolvedor(a) Front End apaixonado(a) por tecnologia e que tenha o desejo de contribuir com o nosso propósito de Transformar a Relação das Pessoas com a Energia.

LEGAL! Poderiam dar um pouco mais de detalhes sobre o desafio e o dia-a-dia?

Claro! O desafio é exercer o seu protagonismo no Front End da nossa solução Saas focada em Grandes Consumidores de Energia Elétrica. A stack da solução é a seguinte:
* React + Redux
* CSS
* Typescript
* HTML Semântico

POXA! Gostei muito, mas o que vocês esperam de mim exatamente?

A gente dá muito valor pra “gente-finice”, inteligência e aquela vontade de melhorar todos os dias. É mais ou menos assim: se você é um super ninja desenvolvedor, mas demonstrar algum comportamento que consideramos ruim (arrogância e comodismo por exemplo), certamente não fará parte do nosso time. Do contrário, se for aquela pessoa easy going e tiver feito um bom teste técnico, bem-vindo(a) ao time.

Respondendo a pergunta de forma mais prática, esperamos entrevistar profissionais plenos que estejam com brilho no olho pra encantar o nosso cliente através de uma experiência incrível em software.

NOSSA! É exatamente nisso que eu acredito. Acho que posso contribuir muito, mas poderiam me falar um pouco mais sobre a empresa?

Sim, claro! A Way2 Tecnologia é uma empresa que desenvolve soluções de software voltadas ao Setor Elétrico Brasileiro. Somos referência nesse tema e líderes nos segmentos de Geração e Distribuição de Energia. Pra você ter uma ideia, mais da metade de toda a energia gerada no Brasil é medida pela nossa plataforma. Além disso, estamos presentes em 70% das distribuidoras do país e ainda somos responsáveis pelo desenvolvimento e pela manutenção da maior plataforma de medição de faturamento do país, projeto no qual você trabalhará se for eleito o nosso candidato favorito. Demais, né?

É importante mencionar que estamos entre as três melhores empresas para se trabalhar em SC. Tudo isso por quatro anos seguidos. Recomendo você dar uma passadinha no nosso site e no nosso Instagram (@way2rocks) pra entender um pouco mais a nossa cultura.

SENSACIONAL! Vou olhar sim. Um última pergunta: que tipo de benefícios a empresa disponibiliza para seus colaboradores?

A gente oferece algumas coisas bem bacanas. Dá uma olhada:
* Horário Flexível;
* Home Office Intermitente ou Fixo;
* Vale-Transporte sem desconto;
* Estacionamento gratuito - o custo de ~R$280 é pago pela Way2;
* Vale-Refeição ou Vale-Alimentação (R$22,46 por dia) sem desconto;
* Plano de Saúde Bradesco sem coparticipação e com possibilidade de reembolso para consultas em médicos não credenciados;
* Plano Odontológico Uniodonto sem coparticipação;
* Mil reais por ano para sua capacitação;
* Ginástica Laboral três vezes por semana;
* Frutas, café, leite e chá à vontade;
* Sala de descompressão (fliperama, instrumentos musicais, mesa de poker, etc..).

ÓTIMO! Como posso aplicar pra vaga?

É só clicar no link abaixo. Ficamos na torcida!

Avaliações da Way2 Technology

Analista Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente de trabalho é fantástico, mesas boas, espaço, computador de ponta, fliperamas, café expresso de primeira, muita coisa! Eles realmente valorizam o aperfeiçoamento e capacitação das pessoas também. Outra coisa legal é que tem muita gente muito boa trabalhando aqui, então você aprende o tempo todo.

Contras: Não tenho nada pra falar, mas já que o campo é obrigatório, eu diria que o estacionamento das motos fica perto do lixo e não é coberto, mas isso é coisa do condomínio e não da empresa.

Florianópolis, SC

Prós: Excelente local de trabalho, com escritório bem estruturado (no estilo Google), contando com pessoas motivadas, acessíveis e interessadas pela entrega de um produto de qualidade. As equipes são um verdadeiro time, e trabalham de forma mútua, colocando em primeiro lugar a confiança e o empenho. A cultura da empresa estimula a todos para que se envolvam na evolução contínua do produto. A gerência emprega um pensamento otimista e se empenha muito juntamente com os colaboradores, principalmente com relação aos prazos de entrega. Os processos internos estão em constante aprimoramento e mesmo adotando uma estrutura departamentalizada, permanece o perfil horizontalizado na estrutura geral da empresa. Isto promove o empoderamento entre as equipes, sem qualquer sinal de concorrência interna entre as mesmas. Fornece ótimos benefícios, café espresso, frutas, cursos de idiomas, além dos happy hours de sexta-feira com chopp. Enfim, a Way2 é uma empresa de grande potencial no mercado de tecnologia e um ótimo lugar para demonstrar seu conhecimento.

Contras: A equipe precisa crescer mais devido à alta demanda dos clientes, o que posterga a aplicação de algumas estratégias de melhoria. Um aspecto importa a se melhorar será sempre a comunicação, pois mesmo com uma equipe reduzida e prazos curtos de entrega, é necessário que a comunicação seja efetiva e objetiva.