Vaga de Front- End Developer (Jr/Pl)
Gympass em São Paulo - SP

Front- End Developer (Jr/Pl)

Temos diversas vagas para receber os mais diversos talentos em nosso time!

Front-End Developer - Em Gympass, São Paulo

Olá candidato!

Quer ajudar as pessoas a encontrar uma atividade física para amar e, assim, derrotar o sedentarismo no mundo? Então torne-se parte do nosso time e vamos juntos nessa missão!

Um Front-End Developer do Gympass, é alguém que:
* Gosta de aprender coisas novas e desafios constantes
* Quer fazer parte de uma das empresas que cresce mais rápido no mundo
* Acredita que ter qualidade de vida aumenta a produtividade, satisfação e saúde.

Sobre a vaga:

Estamos procurando um(a) Front-End Developer, que goste de trabalhar em grupo, com experiência em desenvolvimento de sites / landing pages e emails.

Você responderá diretamente para o Design Lead, vai trabalhar em projetos para diferentes áreas da empresa, fazendo parte do time de Global Brand and Creative.

Estamos em fase de expansão e crescimento e procuramos novos profissionais com visão empreendedora e que gostem de grandes desafios.

O papel de um Front-End Developer é:
* Produção de Sites / Landing Pages e Newsletters.
* Propor novas ideias e soluções para elevar constantemente o nível do material produzido.

As qualificações necessárias para essa vaga são:

• 2+ anos de experiência profissional, preferencialmente em Agências, Estúdios e Startups.
  • Conhecimento avançado em HTML e CSS
  • Noções básicas de Visual Design.
  • Inglês em nível avançado.

Atitudes e Habilidades:

• Adaptável, flexível e resiliente. Temos um ambiente de crescimento super acelerado.
  • Proatividade e motivação.
  • Capacidade de dar bons feedbacks e aberto a receber e aplicar feedbacks.
  • Autonomia e "ownership" cuidar e estruturar projetos pensando como dono.
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal.

O que o Gympass pode te oferecer?
* Oportunidades de crescimento pessoal e desenvolvimento profissional.
* Possibilidade de deixar sua marca em uma empresa dinâmica e em uma unidade global.
* Uma atmosfera estimulante e acolhedora.
* Acesso completo ao benefício Gympass para visitar quantas academias quiser, podendo desfrutar de uma vida mais saudável.

Vamos juntos desenvolver sua carreira e combater a inatividade!

Você está incluso nessa missão? =)

Avaliações da Gympass

a empresa como um todo tem um bom potencial, parece que estamos com um problema de gestão local

Coordenador de Projetos

Prós: ambiente entre os funcionários / possibilidade de crescimento / acesso direto à diretoria / possibilidade de trabalho home / autonomia para gestão de processos

Contras: condilções nos locais de trabalho deixam a desejar / falta de incentivo por metas / carga de trabalho excessiva / excesso de pressão por parte dos clientes da empresa

Conselhos para presidência: interagir mais com as gerencias regionais buscando avaliar o desempenho de seus gerentes x satisfação dos funcionários.

Desenvolvedor de Software Full StackEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa fica bem localizada, com fácil acesso de transporte público e particular, e desenvolvedores têm flexibilidade de horário para trabalhar.

Contras: Fundador de tecnologia concentrador, individualista e autoritário, que impõe decisões técnicas e organizacionais questionáveis que devastam a produtividade e o moral da equipe. Daí a dificuldade do TI em atrair e, principalmente, reter profissionais mais experientes e/ou de maior potencial.

Conselhos para presidência: Limitar o poder do fundador de tecnologia deve ajudar a área a deslanchar, trazendo, entre outros benefícios, melhores resultados para a empresa (ex: por meio do aumento da conversão e da retenção de usuários).