Vaga de Front-end Developer (JavaScript, React, CoffeeScript, AngularJS)
VTEX em Rio de Janeiro - RJ

Front-end Developer (JavaScript, React, CoffeeScript, AngularJS)

Como Front-end developer, você vai ter oportunidade de se desenvolver trabalhando com os melhores peers do mercado, resolvendo os problemas mais complexos do e-commerce global. Aqui, nós esperamos que você tenha a postura proativa para mostrar resultados antes de alguém te pedir.

Como membro na nossa equipe você vai ter autonomia para:
* Construir e manter sistemas vitais para o sucesso da empresa, sendo responsável por todo seu ciclo de vida;
* Tomar decisões sobre as tecnologias e ferramentas que você vai usar;
* Aprender a lidar com cenários de crise e instabilidade com velocidade e controle;
* Auto-gerenciamento e proatividade para lidar com demandas e prioridades num ambiente ágil e com muito contato com clientes

Além disso, esperamos que todos os membros da nossa equipe sejam agentes ativos na evolução da nossa cultura:
* Experimentando e melhorando ferramentas e o processo de desenvolvimento;
* Colaborando com estagiários e desenvolvedores menos experientes;
* Participando, coordenando e auxiliando atividades como workshops, comitês e hackathons;

Habilidades relevantes para frontend

• Alguma experiência construindo single page applications, especialmente usando tecnologias como React, CoffeeScript, Angular;
  • Desenvoltura com JavaScript moderno e seu toolchain (sem fadiga!);

REQUIREMENTS

• Formação em Ciências da Computação ou áreas relacionadas (ou cursando);
  • Inglês, espanhol ou qualquer outra lingua;
  • Conhecimento prático de algoritmos e melhores práticas de engenharia de software
  • Pensamento sistêmico para projetar soluções simples para problemas complexos;
  • Facilidade de aprendizado e adaptação: nós mudamos junto com o mundo;
  • Ter o impulso de questionar e descobrir alternativas para paradigmas pré-existentes;
  • Interesse e facilidade para, aprender novas linguagens de programação

BENEFITS

• CoffeeScript
  • AngularJS
  • JavaScript

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da VTEX

Empresa prestes a causar disrupção na tecnologia brasileira

Software Engineer

Prós: A VTEX é uma empresa pioneira na implementação e divulgação de tecnologias organizacionais como auto-gerenciamento, plenitude e propósito evolucionário. O melhor lugar para se trabalhar com tecnologia no Brasil atualmente.

Contras: Ainda falta amadurecer a cultura da empresa sobre a transição para a Holacracia. O ambiente livre e com muitas responsabilidades tem grandes desafios como comunicação entre os times.

Conselhos para presidência: Valorize o impacto ao invés da inteligência.

Excelente lugar para se trabalhar

Designer Pleno

Prós: Empresa com hierarquia horizontal e muita liberdade para trabalhar. Ambiente descontraído, profissionais excelentes e cultura disruptiva fazem da VTEX o futuro da tecnologia no Brasil e no mundo.

Contras: Os pontos negativos são muito poucos. Talvez a falta de hierarquia e de superiores para guiar o produto e os profissionais não funcione para algumas pessoas.