Vaga de Front-end Developer (JavaScript, React, CoffeeScript, AngularJS)
VTEX em Rio de Janeiro - RJ

Front-end Developer (JavaScript, React, CoffeeScript, AngularJS)

Como Front-end developer, você vai ter oportunidade de se desenvolver trabalhando com os melhores peers do mercado, resolvendo os problemas mais complexos do e-commerce global. Aqui, nós esperamos que você tenha a postura proativa para mostrar resultados antes de alguém te pedir.

Como membro na nossa equipe você vai ter autonomia para:
* Construir e manter sistemas vitais para o sucesso da empresa, sendo responsável por todo seu ciclo de vida;
* Tomar decisões sobre as tecnologias e ferramentas que você vai usar;
* Aprender a lidar com cenários de crise e instabilidade com velocidade e controle;
* Auto-gerenciamento e proatividade para lidar com demandas e prioridades num ambiente ágil e com muito contato com clientes

Além disso, esperamos que todos os membros da nossa equipe sejam agentes ativos na evolução da nossa cultura:
* Experimentando e melhorando ferramentas e o processo de desenvolvimento;
* Colaborando com estagiários e desenvolvedores menos experientes;
* Participando, coordenando e auxiliando atividades como workshops, comitês e hackathons;

Habilidades relevantes para frontend

• Alguma experiência construindo single page applications, especialmente usando tecnologias como React, CoffeeScript, Angular;
  • Desenvoltura com JavaScript moderno e seu toolchain (sem fadiga!);

REQUIREMENTS

• Formação em Ciências da Computação ou áreas relacionadas (ou cursando);
  • Inglês, espanhol ou qualquer outra lingua;
  • Conhecimento prático de algoritmos e melhores práticas de engenharia de software
  • Pensamento sistêmico para projetar soluções simples para problemas complexos;
  • Facilidade de aprendizado e adaptação: nós mudamos junto com o mundo;
  • Ter o impulso de questionar e descobrir alternativas para paradigmas pré-existentes;
  • Interesse e facilidade para, aprender novas linguagens de programação

BENEFITS

• CoffeeScript
  • AngularJS
  • JavaScript

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da VTEX

empresa com grande potencial

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o ambiente é agradavel, empresa bem localizada e com possibilidades de ir para outros paises. Existe flexibilidade de horario e o foco é em resultado.

Contras: gestores pouco presente e empresa não tem processos bem definidos. Os objetivos da empresa tambem nao sao claros para todos, o que acaba desmotivando no meio/longo prazo

Conselhos para presidência: Aprimorar as lideranças e estar mais presente das pessoas e dos entregáveis

Desorganização

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente local para trabalhar. Ambiente agradável, funcional, descontraído e informal. Os benefícios são ótimos Temos liberdade e autonomia Horários flexíveis

Contras: Se procura uma carreira, esqueça. Rotatividade altíssima e demissões sem sentido. Poucos sobrevivem lá dentro Empresa sem processos, desorganização é o ponto forte.