Vaga de Front End Developer

Front End Developer

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Front End Developer
  5. A maior escola de inglês online do mundo!
  6. Fomos criada com um intuito de ajudar alunos ocupados a aprender inglês. Evoluímos muito, estamos ao vivo 24 horas por dia. Ensino online fácil, prático e flexível, para os alunos aprenderem onde e quando quiserem.
  7. Somos empreendedores pioneiros, temos paixão pelo que fazemos, e queremos inovar ainda mais.
  8. Se você se identifica com esses valores nós queremos você conosco, temos a abaixo;
  9. Atividades:
  10. Desenvolver o novo site da empresa junto ao desenvolvedor Backend.
  11. Pensar em otimização através de código para a melhor experiência do usuário e melhor desempenho do site e landing pages.
  12. Apoio e suporte ao Diretor de Arte e Gerente de Marketing com foco em otimizar os resultados de vendas.
  13. Requisitos:
  14. Superior cursando em áreas correlatas a função
  15. Experiência na área
  16. Domínio - HTML5 e CSS3, Javascript, Java, Angular, AngularJS, Ember.js, ReactJS, JQuery, Bootstrap, Foundation, LESS e SASS, PHP, Tableless e webstandards validável no W3C, Asp.net, C
  17. Desejável:
  18. Inglês intermediário,Photoshop, Axure, UX, XD ou Sketch, PHP, CMS CQ5, desenvolvimento de aplicativos para celular/tablet
  19. Remuneração: Salário fixo + benefícios
  20. Local de trabalho: Alphaville (Barueri - SP).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Programação: C#, Java, JavaScript

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Front End Developer

Avaliações da EF English Live

Pode melhorar

Jovem Aprendiz Administrativo

Barueri, SP

Prós: Empresa com um ambiente harmonioso, profissionais respeitáveis. Bom salário e benefícios. Oportunidade de crescimento, dependendo do cargo oportunidades de viagens.

Contras: Apesar da oportunidade de ceescimento, ainda precisa melhorar a parte da valorização dos profissionais que já estão la dentro algum tempo. Existe muita rotatividade na área comercial.

Poderia ser melhor

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que valoriza seus funcionários Gostei da experiencia

Contras: Mudanças no comissionamento Isso atrapalhou