Vaga de Front End Developer

Front End Developer

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Front End Developer
  5. A maior escola de inglês online do mundo!
  6. Fomos criada com um intuito de ajudar alunos ocupados a aprender inglês. Evoluímos muito, estamos ao vivo 24 horas por dia. Ensino online fácil, prático e flexível, para os alunos aprenderem onde e quando quiserem.
  7. Somos empreendedores pioneiros, temos paixão pelo que fazemos, e queremos inovar ainda mais.
  8. Se você se identifica com esses valores nós queremos você conosco, temos a abaixo;
  9. Atividades:
  10. Desenvolver o novo site da empresa junto ao desenvolvedor Backend.
  11. Pensar em otimização através de código para a melhor experiência do usuário e melhor desempenho do site e landing pages.
  12. Apoio e suporte ao Diretor de Arte e Gerente de Marketing com foco em otimizar os resultados de vendas.
  13. Requisitos:
  14. Superior cursando em áreas correlatas a função
  15. Experiência na área
  16. Domínio - HTML5 e CSS3, Javascript, Java, Angular, AngularJS, Ember.js, ReactJS, JQuery, Bootstrap, Foundation, LESS e SASS, PHP, Tableless e webstandards validável no W3C, Asp.net, C
  17. Desejável:
  18. Inglês intermediário,Photoshop, Axure, UX, XD ou Sketch, PHP, CMS CQ5, desenvolvimento de aplicativos para celular/tablet
  19. Remuneração: Salário fixo + benefícios
  20. Local de trabalho: Alphaville (Barueri - SP).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Programação: C#, Java, JavaScript

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Front End Developer

Avaliações da EF English Live

Pos e contras

Orientador de Estudos

Barueri, SP

Prós: Você pode ser 100% voce, diversos benefícios assim como a liberdade de poder sugerir melhorias e ter sua voz ouvida sempre que possível, basicamente isso

Contras: O lucro da empresa importa mais do que qualquer outra coisa, sempre em casos de ter que decidir alguma coisa, eles irão levar em conta se a empresa orar lucrar, do contrário, nada feito

Perdeu seu brilho ao crescer rapidamente sem preparo para isso

Analista de Controle de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa multinacional, com grande visibilidade de mercado. Ambiente de trabalho descontraído, possibilidade de crescimento, curso de inglês, pacote de benefícios.

Contras: Alta gerência não tem visão estratégica, não valoriza a meritocracia e por muitas vezes perdem talentos por não terem capacidade de gerencia-los.

Conselhos para presidência: Seria ótimo analisar os primeiros anos do escritório de SP, como era sua gestão e o tratamento dado aos seus funcionários. O amor pela empresa sem dúvida foi fundamental para o seu crescimento e isso deveria ser valorizado.