Vaga de Front End Developer
EBANX em Curitiba - PR

Front End Developer

Buscamos um Front End Developer para trabalhar na nossa equipe de End User que seja expert em HTML, CSS e goste (muito) de Javascript, para transformar layouts em experiências incríveis para os nossos clientes. O EBANX está cheio de desafios e procuramos alguém com vontade de fazer acontecer, então se este é o seu momento, junte-se a nós!

Além de Sonhar Grande, as suas atividades serão:

• Desenvolver um produto do zero, e/ou dar suporte para produtos já existentes;
  • Trabalhar em conjunto com um time multidisciplinar (Design, Conteúdo, Back-end, e outros);
  • Desenvolver landing pages, email marketing, interatividade e animações fluidas (User Interface), etc;
  • Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem;

O que é indispensável para a vaga?

• Ter uma boa experiência com JavaScript;
  • Entregar uma página fiel ao layout e semanticamente correta;
  • Conhecer ferramentas como: Sketch, Zeplin, InVision ou Photoshop;
  • Experiência com Mobile First;
  • Ótimo conhecimento em pré ou pós processadores CSS;
  • Experiência em Git (de preferência na aplicação do GitFlow no GitHub);
  • Ser curioso — Aplicar e entender métricas para melhorar os produtos do EBANX;
  • Inglês;

O que mais a gente adoraria ver?

• Conhecimento em frameworks/bibliotecas como: React, VueJS, Ember ou Angular;
  • Habilidades em User Interface e/ou User Experience;
  • Sabe como desenvolver um site com boas práticas de SEO;
  • Inglês Avançado
  • Que você tenha um bom espanhol - estamos expandindo para LatAm.

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 30.000.000 de consumidores finais, e temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, Wish e Udacity trabalhando com a gente.

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!

Avaliações da EBANX

Adoro o ebanx

Manager

Prós: Ambiente agradável, Profissionais super competentes, Flexibilidade. Confiança é a palavra chave e torna o trabalho mais fluído. A empresa é super dinâmica. Sabem trazer bem estar também aos funcionários (massagens, frutas, comidas lights).

Contras: Mundo pode mudar a qualquer momento então para profissionais que sao muito apegados (a cargos, cidades, produtos, momentos) ou seja quem quer o feijao com arroz e be-a-ba pode se sentir inseguro.

Conselhos para presidência: keep the good work :-)

Horário flexivel, ambiente e pessoas incríveis.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ambiente de trabalho é bem informal, o que faz com que você consiga se adaptar rapidamente e se sentir "em casa". A empresa valoriza seu funcionário de diversas maneiras, desde um salário competitivo, benefícios como aula de idiomas em horário de trabalho até seções de massagem.

Contras: No momento não consigo citar nada que me pareceu negativo. A primeira impressão da empresa foi no geral muito positiva, se tratando de um local muito melhor em todos os sentidos em relação a meus empregos anteriores.