Vaga de Front-End Developer
EBANX em Curitiba - PR

Front-End Developer

Buscamos um Front End Developer para trabalhar na nossa equipe de DEV que seja expert em HTML, CSS, goste (muito) de Javascript, e que transforme layouts em experiências incríveis para os nossos clientes. O EBANX está cheio de desafios — temos 10+ projetos de alto impacto — e procuramos alguém com vontade de fazer acontecer, então se este é o seu momento, junte-se a nós!

Além de Sonhar Grande, as suas atividades serão:

• Desenvolver um produto do zero, e/ou dar suporte para produtos já existentes;
  • Trabalhar em conjunto com um time multidisciplinar (Design, Conteúdo, Back-end, e outros);
  • Desenvolver landing pages, email marketing, interatividade e animações fluidas (User Interface), etc;
  • Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem;

O que é indispensável para a vaga?

• Você deve ter uma boa experiência com JavaScript;
  • Deve entregar uma página fiel ao layout e semanticamente correta;
  • Você se sente confortável em usar ferramentas como Sketch ou Photoshop;
  • Mobile First;
  • Você tem um ótimo conhecimento em pre ou pós processadores CSS;
  • Você é um viciado em browsers — Sempre busca aplicar a melhor experiência em todos os browsers;
  • Experiência em Git (de preferencia GitHub);
  • Ser curioso — Aplicar e entender métricas para melhorar os produtos do EBANX;
  • Inglês;

O que mais a gente adoraria ver?

• Conhecimento em frameworks/bibliotecas como: React, VueJS, Ember ou Angular;
  • Habilidades em User Interface e/ou User Experience;
  • Sabe como desenvolver um site com boas práticas de SEO;
  • Inglês Avançado
  • Que você tenha um bom espanhol - estamos expandindo para LatAm.

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 24.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente .

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!

Avaliações da EBANX

Go Big! Excelente ambiente pra fazer muito!

Arquiteto de Software

Prós: Horário flexível, escritório inspirador, colegas bacanas, cultura nerd, festas sensacionais, tecnologia de ponta, unidade de equipe e projetos de grande escala. Desenvolvimento de software com liberdade para implementar melhorias e *muitos* deploys todos os dias!!! #TamoJunto é o mantra do time e representa o espírito de colaboração e trabalho que praticamos no EBANX. A empresa é nova e dá liberdade para os funcionários e estimula a melhoria contínua.

Contras: Nem todo mundo gosta do centro da cidade, em geral o estacionamento é caro e eles não oferecem convênio. A idade média dos funcionários é próxima aos 25 anos e existem alguns problemas de maturidade da equipe.

Conselhos para presidência: Manter o espírito de startup, estimular as iniciativas de melhoria e manter o ambiente de liberdade. Não ceder a tentação de controle demasiado e estrutura desnecessária. Fazer um convênio de estacionamento no shopping, faria com que os funcionários chegassem mais cedo e aproveitassem melhor seu tempo na empresa!

Excelente para crescimento profissional, mas difícil de se manter

Assistente de TI

Prós: Ambiente sensacional, pessoas muito animadas e jovens. Projetos enormes, únicos e desafiadores, cada dia é um novo aprendizado e o crescimento profissional é enorme.

Contras: O salário é muito ruim e quase inexiste um plano de carreira animador, isso faz com que pessoas sensacionais saiam da empresa precocemente...

Conselhos para presidência: Os salários são vergonhosamente ruins, apesar do reconhecimento perante colegas e chefia, a remuneração é muito desanimadora. (especialmente em TI)