Vaga de Front End Developer
Beleza na Web em São Paulo - SP

Front End Developer

Description

A Beleza na Web é o maior e-commerce no ramo de beleza da América Latina, mas nos orgulhamos em trabalhar com pensamento de startup de forma ágil, prática e rápida, visando oferecer a melhor experiência de compra e os melhores preços para todos os nossos consumidores.

Temos o objetivo de formar uma das melhores equipes de Front End do Brasil e trabalhar com as últimas tecnologias disponíveis. Por isso, estamos buscando desenvolvedores que se identifiquem com esta visão para fazer parte da nossa equipe de Desenvolvimento.

Nossa stack atual:

Stylus, Lost, Rupture, Gulp, AngularJS, NodeJS, Nunjucks, Nginx, Jasmine/Karma/Mocha, Redis, Aws, Jenkins

Levamos performance/otimização muito a sério. Atualmente nosso load time é de 0.6s ( 6 00 milissegundos ) https://i.imgur.com/S5wIPJW.png

Venha trabalhar no e-commerce mais rápido!

Requirements

* Web Performance Optimization
* React/React Native/Redux/GraphQL
* Node.js
* OAuth2
* Conhecimento em arquitetura de micro-services
* Testes Unitários

• Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Avaliações da Beleza na Web

Excelente para aprender, mas difícil oportunidade de reconhecimento

Prós: Boa estrutura, pessoas dedicadas com o seu trabalho e sempre receptivas para ajudar quando necessário, tornando um ambiente saudável e de bom convívio

Contras: Falta de confiança nos funcionários especializados em sua área de atuação, lideranças com mentalidade pequena e, a longo prazo, insatisfação e desanimo dos colaboradores

Empresa nova com processos arcaicos

Prós: Liberdade para se trabalhar com tecnologias e arquiteturas atuais, como microserviços. Cupom mensal de desconto para funcionário. Equipe de desenvolvimento mantem o ambiente de produção, com um bom sistema de integração contínua.

Contras: Horários nada flexíveis. Não há nenhum processo para estimativas, apenas prazos passados de cima para baixo. Diretores que brigam com funcionários na frente de todos. Equipes desorganizadas, não há Product Owners, Sprints, nem qualquer tipo de processo ágil. Não há valorização dos funcionários, há uma insatisfação geral. Se vende como uma startup, mas tem processos arcaicos de gestão de funcionários, na base na bronca e desvalorização, e vendem como a "cultura" da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, mudar questões de cultura, não se sentir superior e ver casos de sucesso em outras empresas