Vaga de Front End Developer
Beleza na Web em São Paulo - SP

Front End Developer

Description

A Beleza na Web é o maior e-commerce no ramo de beleza da América Latina, mas nos orgulhamos em trabalhar com pensamento de startup de forma ágil, prática e rápida, visando oferecer a melhor experiência de compra e os melhores preços para todos os nossos consumidores.

Temos o objetivo de formar uma das melhores equipes de Front End do Brasil e trabalhar com as últimas tecnologias disponíveis. Por isso, estamos buscando desenvolvedores que se identifiquem com esta visão para fazer parte da nossa equipe de Desenvolvimento.

Nossa stack atual:

Stylus, Lost, Rupture, Gulp, AngularJS, NodeJS, Nunjucks, Nginx, Jasmine/Karma/Mocha, Redis, Aws, Jenkins

Levamos performance/otimização muito a sério. Atualmente nosso load time é de 0.6s ( 6 00 milissegundos ) https://i.imgur.com/S5wIPJW.png

Venha trabalhar no e-commerce mais rápido!

Requirements

* Web Performance Optimization
* React/React Native/Redux/GraphQL
* Node.js
* OAuth2
* Conhecimento em arquitetura de micro-services
* Testes Unitários

• Vale transporte

Avaliações da Beleza na Web

Ambiente desafiador

Desenvolvedor Mobile

Prós: Ambiente de startup com autonomia para tomada de decisões, comunicação eficiente e grande oportunidade de crescimento profissional. A empresa proporciona grandes desafios, dando oportinidades de aprendizado continuo.

Contras: O ambiente é bastante dinânimo e demanda total entrega ao trabalho. A dedicação e vontade pode se transformar em pontos positivos para o empregado

Conselhos para presidência: Acreditar nas pessoas que estão se dedicando ao crescimento da empresa

Foco em crescimento

Front End Analyst

Prós: O salário e os benefícios são muito bons e a equipe é tecnicamente excelente. Temos bastante autonomia, cada time organiza e mantém suas atividades da maneira que considerar mais conveniente. Há muitos desafios e oportunidades.

Contras: RH é um pouco desorganizado, muda as coisas e avisam em cima da hora. Ainda não existe politica de trabalho remoto, temos que ir para empresa todos os dias.

Conselhos para presidência: Empresas digitais já adotaram homeoffice faz tempo.