Vaga de Front End Developer
Beleza na Web em São Paulo - SP

Front End Developer

Description

A Beleza na Web é o maior e-commerce no ramo de beleza da América Latina, mas nos orgulhamos em trabalhar com pensamento de startup de forma ágil, prática e rápida, visando oferecer a melhor experiência de compra e os melhores preços para todos os nossos consumidores.

Temos o objetivo de formar uma das melhores equipes de Front End do Brasil e trabalhar com as últimas tecnologias disponíveis. Por isso, estamos buscando desenvolvedores que se identifiquem com esta visão para fazer parte da nossa equipe de Desenvolvimento.

Nossa stack atual:

Stylus, Lost, Rupture, Gulp, AngularJS, NodeJS, Nunjucks, Nginx, Jasmine/Karma/Mocha, Redis, Aws, Jenkins

Levamos performance/otimização muito a sério. Atualmente nosso load time é de 0.6s ( 6 00 milissegundos ) https://i.imgur.com/S5wIPJW.png

Venha trabalhar no e-commerce mais rápido!

Requirements

* Web Performance Optimization
* React/React Native/Redux/GraphQL
* Node.js
* OAuth2
* Conhecimento em arquitetura de micro-services
* Testes Unitários

• Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Avaliações da Beleza na Web

Para quem gosta de trabalhar e crescer

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente, grande maioria de pessoas pró ativas e que ajudam um ao outro, ponto alto para o pessoal da expedição, pagamento em dia, benefícios e respeito aos feriados, ritmo de trabalho frenético, desafiador e estimulante, para quem gosta de trabalhar é um prato cheio

Contras: Único ponto negativo, mas que não é exclusividade da empresa, são os funcionários antigos que por medo do novo tentam derrubar os novos. Mas isso acontece em todos os lugares

Empresa motivadora

Especialista de Desenvolvimento II

Prós: Empresa com ambiente descontraído e com pessoas empenhadas em fazer a diferença. Desde o primeiro momento te fazem sentir como parte fundamental do grupo.

Contras: A localização não é das melhores para quem depende de transporte público, porém é aceitável.

Conselhos para presidência: Pensar em PLR, pois isso motiva os funcionários.