Vaga de Front End Developer
Beleza na Web em São Paulo - SP

Front End Developer

Description

A Beleza na Web é o maior e-commerce no ramo de beleza da América Latina, mas nos orgulhamos em trabalhar com pensamento de startup de forma ágil, prática e rápida, visando oferecer a melhor experiência de compra e os melhores preços para todos os nossos consumidores.

Temos o objetivo de formar uma das melhores equipes de Front End do Brasil e trabalhar com as últimas tecnologias disponíveis. Por isso, estamos buscando desenvolvedores que se identifiquem com esta visão para fazer parte da nossa equipe de Desenvolvimento.

Nossa stack atual:

Stylus, Lost, Rupture, Gulp, AngularJS, NodeJS, Nunjucks, Nginx, Jasmine/Karma/Mocha, Redis, Aws, Jenkins

Levamos performance/otimização muito a sério. Atualmente nosso load time é de 0.6s ( 6 00 milissegundos ) https://i.imgur.com/S5wIPJW.png

Venha trabalhar no e-commerce mais rápido!

Requirements

* Web Performance Optimization
* React/React Native/Redux/GraphQL
* Node.js
* OAuth2
* Conhecimento em arquitetura de micro-services
* Testes Unitários

• Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Avaliações da Beleza na Web

Se passar na frente faz o sinal da cruz e vai embora. Não indico!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: O salario era bem competitivo, a grande maioria dos funcionarios são muito bons tecnicamente. Utilizam tecnologias novas e nao tem muito legado.

Contras: Eu queria ser sido avisado de tudo isso antes. Mas a empresa faz de tudo para camuflar como é trabalhar la. Você entra achando, po legal vou mexer com tecnologia de ponta, ganhando bem, e com um time onde eu vou poder agregar conhecimento. E na verdade não é muito isso que acontece! O que acontece que ninguem conta é que vc pode ser humilhado na frente de todo o site time, que vc ficar de olho no relogio para ver se vc chega no horario, se você va fazer mais de uma hora de almoco ou se vc vai embora no horario certo. Ninguem conta que vc vai trabalhar sobre mta mta mta pressao, que você 0% de liberdade, que sua opniao nao vale nada e que la vc é apenas um operario (independente do cargo). A interação entre os times quase nao acontece, a empresa nao se comunida, é cada um por si. É uma guerra fria lá dentro, um querrendo passar a perna no outro e isso parece ser a cultura de la. Parecem mais legais que realmente são. Não acredite na possibilidade de dar feedback, voce vai disperdicar o seu tempo. Uma empresa que nao aceita comentarios negativos sobre os produtos vendidos, você acha mesmo que vai aceitar feedbacks? E você como profissional, quer receber feedback? Esquece, feedback so negativos, so bronca! A gestão é de longe é a pior coisa na empresa e isso se agrava a cada dia. Gestores/Diretores/CEO despreparados, sem a menor estrutura e inteligência emocional. Que saem gritando pela empresa falando que aquilo esta uma bost*** e que é para tirar o site do ar. Quem ja trabalhou la ja ouviu essa frase! Já vi muitos desenvolvedores talentosos jogando as mãos pro alto e saindo mesmo sem ter outra coisa em vista, é loucura continuar trabalhando ai. Ao fazer entrevistas em outras empresas, e dizer que trabalhei na Beleza na Web nao preciso dizer mais nada. A fama da empresa ja esta feita no mercado e parece que muitos outros funcionarios ja andaram contanto como sao as coisas por ai. Uma dica que eu dou é, antes de entrar olhe os valores da empresa, por ali ja vai dar pra saber como funciona. (Faça mais com menos) é serio? rsrs Você trabalha mais por menos? Eu nao. Enfim queria te contar isso para que você não cai no mesmo erro que eu, e nao perca tempo da sua carreira sendo mal tratado ;) Vc vale mais que isso nao venha pelo dinheiro.

Conselhos para presidência: Contratem psicologos, coach, psquiatras, e facam sessoes diarias para os lideres. Tratem a pessoas melhor,escutem seus funcionarios, nao pensem so no dinheiro, pensem nos clientes.

Empresa Boa , mas tem seus porens..

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e os Benefícios para o cargo de atendimento são bom.. Também até trocar de tarefas.. Aprender novas tarefas na própria função.. E é isso aí

Contras: Não valoriza um bom profissional, descarta o funcionário quando quer .. Se entra um novo chefe, eles acabam mandando toda equipe embora.. Troca de diretor, chefe e coordenador toda hora

Conselhos para presidência: Poderia parar de ficar mudando de chefe,, O Rh é desorganizado .. A área de atendimento poderia ser mais distribuídos os cargos e tarefas.. Muitos profissionais excelentes já saíram da empresa.. E hoje estão em empresas Maravilhosas..