Vaga de Front-End Developer
Agrotis em Curitiba - PR

Front-End Developer

Você tem paixão por criar interfaces de usuário inovadoras?

Gostaria de fazer parte de um time enérgico, dedicado à construção de aplicativos para levar a transformação digital ao agronegócio?
Estamos à procura de desenvolvedores Front-end com experiência no uso de bibliotecas e frameworks JavaScript modernos e uma paixão pela estética e desempenho do front-end na web.
Além de trabalhar dentro de um time dedicado, você também será membro das nossas comunidades internas de Front-end e QA.

O que você fará:

- Você vai se tornar um valioso membro de um time SCRUM altamente qualificado, autônomo e multifuncional de talentosos desenvolvedores, com uma forte ênfase na qualidade (produto e código).

• Você trabalhará como desenvolvedor front-end, criando sistemas que impactam diretamente na gestão e rentabilidade de nossos clientes.
  • Você também projetará e criará novos componentes de interface que apresentam informações complexas de uma forma facilmente compreensível, colaborando com nossa arquitetura web.
  • Você vai planejar, criar e codificar soluções inteligentes de front-end e integrar essas soluções à nossa infraestrutura de back-end feita em JAVA (RESTful) que também utiliza microservices;
  • Você vai monitorar, testar e melhorar continuamente o seu trabalho.
  • Você colaborará estreitamente com a equipe de Negócios para projetar o produto.

Acima de tudo, seu trabalho impactará a maneira como o agronegócio brasileiro faz uso de tecnologia.

Você vai trabalhar em nosso escritório no centro de Curitiba, com horário flexível, área de entretenimento e muito café.

Quem você é:

- Você é um Front-end Developer apaixonado com pelo menos 3 anos de experiência prática.

• Você tem domínio em linguagens JavaScript/HTML/CSS.
  • Você tem experiência com frameworks JavaScript (Angular, Vue, Ember) e bibliotecas (React, Redux).
  • Você tem ótimos conhecimentos da linguagem de design da Google (Material Design).
  • Você é criativo e tem excelentes habilidades com design e prototipação de wireframes, buscando uma UI de alto nível.
  • Você é experiente com técnicas modernas de codificação, teste (TDD e BDD), depuração e automação.
  • Você tem extrema preocupação com a qualidade e entende o conceito de uma aplicação "world class".
  • Você se preocupa profundamente com a usabilidade e está empenhado em produzir aplicativos com a melhor experiência de usuário.
  • Você faz mudanças contínuas para crescer e sair da zona de conforto. Você gosta de enfrentar desafios difíceis e interessantes.
  • Você é curioso e apaixonado por aprender e compartilhar conhecimento.

Habilidades Obrigatórias

• JavaScript

Habilidades Desejáveis

• Node.js
  • Java

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Agrotis

Prós: Localização, carga horária, espaço de descontração, bom clima entre os funcionários, horário de intervalo, banco de horas. Vez e outra é oferecido um churrasco para os funcionários.

Contras: Gestores sem formatação na área de gestão, sem conhecimento para trabalhar com pessoas, sem plano de carreira, não é repassado nenhuma informação de como está a empresa no mercado, sem planejamento de curto, médio e longo prazo

Conselhos para presidência: Contratem consultoria ou gestores especializados em gestão estratégica, de processo e de pessoas. A rotatividade excessiva e problemas no atendimento é reflexo do amadorismo dos sócios/gestores atuais.

Empresa muito boa para se fazer uma carreira

Coordenador de Business Intelligence (BI)

Prós: Flexibilidade no horario de trabalho

Contras: clima organizacional é muito quieto