Vaga de Front-End Coder
Fhinck Business Solutions em São Paulo - SP

Front-End Coder

Descrição da empresa

A Fhinck é uma startup fundada em 2014, com foco em resolver problemas relacionados a falta de ferramentas inteligentes que auxilie as empresas a ter uma gestão mais fácil, ágil e que principalmente possibilite aumentar a vantagem competitiva em seus mercados.

Misture ENGENHEIROS, GEEKS, NERDS, CDFs e EXECUTIVOS com background em grandes multinacionais líderes em seus segmentos e que por acidente da natureza pensam totalmente fora da caixa. Acrescente MUITOS ANOS DE EXPERIÊNCIA em melhorias e automatização de processos com plataformas avançadas de programação, planejamento estratégico, desenvolvimento de novos negócios, inteligência de mercado, redesenho de processos e estruturas organizacionais, implantação de centros de serviços compartilhados (CSCs), gestão avançada de projetos reestruturação organizacional. Inclua durante a mistura uma network com executivos de mais de 40 nacionalidades de duas das maiores escolas de negócio do mundo a GEORGETOWN UNIVERSITY (Washington) e a ESADE BUSINESS SCHOOL (Barcelona).

E para sustentar a nossa base de inovação tecnológica, estamos orgulhosos de sermos reconhecidos pela MICROSOFT como uma startup em seu programa BizSpark, que é um programa global que patrocina startups de inovação a ter rápido sucesso e acesso exclusivo as tecnologias mais avançadas antes delas entrarem no mercado.

Crazy Solutions. AWESOME RESULTS!
Mobilidade | Tempo Real | Facilidade | Agilidade | Flexibilidade | Inovação

O que nós buscamos

O time da Fhinck está crescendo \o/

Se você acredita que criatividade e tecnologia podem contribuir com resultados empresariais e gostaria de ajudar grandes organizações a fazer mais com menos, esta oportunidade é para você.

Procuramos um Desenvolvedor Front End que consiga resolver problemas complexos com precisão e criatividade e que, além de tudo, seja capaz de criar soluções que auxiliem nossos clientes a acompanhar seus processos e otimizar suas operações.

Para esta posição, buscamos profissionais que vão muito além do domínio de uma tecnologia. Estamos interessados em desenvolvedores web criativos, que consigam rapidamente transformar ideias e sonhos em realidade.

Principais responsabilidades

• Desenvolver soluções baseadas nas metodologias de desenvolvimento da Fhinck, compatibilizando formas e métodos aos objetivos desejados, visando atender às exigências de clientes e mercado;
  • Realizar alterações e implementações nos produtos, bem como testes de controle de qualidade nas soluções liberadas;
  • Elaborar a documentação técnica dos produtos;
  • Mapear, manter, validar, controlar e publicar processos de tecnologia & inovação (Metodologias, Modelos e Formulários, Políticas e Padrões);
  • Prestar suporte a clientes e participar da definição do anteprojeto de novos sistemas.

Avaliações da Fhinck Business Solutions

6 anos de experiência em 6 meses trabalhados

Intel Smasher - Operations and Data Science

Prós: Ambiente altamente inovador e flexível. Você tem total liberdade para migrar para novas áreas de conhecimento, e meter a mão na massa. A cultura da empresa é incrivelmente inovadora, todos somos business geeks. As referências a super-heróis, séries, e principalmente a Star Wars são constantes. Somos poucos e bons, o que é extremamente motivador: estamos todos buscando a mesma coisa e fazendo o máximo esforço para alcançar. Trabalhamos MUITO, sem dúvida, mas com a equipe extremamente coesa que temos, e o ambiente leve e descontraído, o tempo passa rápido enquanto a gente se diverte.

Contras: Queremos mudar o mundo, e mudar o mundo requer muitas coisas. Assim, com tanta oportunidade para inovação, e tanta liberdade de ação, pode faltar um pouco de foco, o que é rapidamente suplantado pelo constante alinhamento entre as pessoas da equipe.

Conselhos para presidência: Keep up the good work!

Ambiente construtivo que permite crescimento profissional

Desenvolvedor Front End

Prós: Ambiente descontraído, altamente receptivo a novas idéias, possui horário flexível e fornece muita liberdade para desenvolver o seu trabalho. Grande oportunidade de trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Distancia. O escritório é distante da minha residência, e isso acaba atrapalhando e com isso eu acabo perdendo muito tempo só em transporte.