Vaga de Fresador Portal
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Fresador Portal

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Tornearia
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Perfil Solicitado: Empresa multinacional contrata Fresador, com experiência na área. Necessário ensino fundamental, mas será um diferencial se tiver os cursos de caldeiraria ou de operação de máquinas.
  5. Descrição da : Este profissional irá atuar como Fresador, irá operar, preparar e programar Máquina CNC (Comando numérico computadorizado). Deve saber fazer a leitura e interpretação dos desenhos e instruções de fabricação e utilizando máquina adequada conforme determinado pela ficha de trabalho e supervisão. Acompanhar a máquina em funcionamento, atuando nos comandos de partida, para colocar a ferramenta em contato com a peça e dar andamento às operações programadas. Executar esporadicamente ajustes, eliminação de rebarbas, traçagens e pequenas operações de usinagem, soldagem e conformação, furações, retoques de pintura de modo a garantir que as peças serão montadas conforme o planejado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Fresador Portal
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 3.539,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Falta de profissionalismo na gestão da empresa. Estilo familiar.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com boa reputação no mercado, pois e muito antiga e muitas pessoas a conhece, alem de fazer um ótimo trabalho de relacionamento com seus clientes

Contras: Salários abaixo do mercado, Não ser meritocrata, Muito paternalismo, colaboradores sem formação acadêmica, estilo de gestão familiar onde se promove por relacionamento

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão com Gente de Mercado.

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.