Vaga de Fresador Portal
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Fresador Portal

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Tornearia
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Perfil Solicitado: Empresa multinacional contrata Fresador, com experiência na área. Necessário ensino fundamental, mas será um diferencial se tiver os cursos de caldeiraria ou de operação de máquinas.
  5. Descrição da : Este profissional irá atuar como Fresador, irá operar, preparar e programar Máquina CNC (Comando numérico computadorizado). Deve saber fazer a leitura e interpretação dos desenhos e instruções de fabricação e utilizando máquina adequada conforme determinado pela ficha de trabalho e supervisão. Acompanhar a máquina em funcionamento, atuando nos comandos de partida, para colocar a ferramenta em contato com a peça e dar andamento às operações programadas. Executar esporadicamente ajustes, eliminação de rebarbas, traçagens e pequenas operações de usinagem, soldagem e conformação, furações, retoques de pintura de modo a garantir que as peças serão montadas conforme o planejado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Fresador Portal
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 3.539,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.