Vaga de Frentista Vendedor (Carrefour
Carrefour em Duque de Caxias - RJ

Frentista Vendedor (Carrefour - Posto De Combustível)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
  5. Somos líderes no mercado brasileiro de varejo alimentar, com bandeiras e marcas devidamente estabelecidas e reconhecidas pelos consumidores brasileiros. Possuímos mais de quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias. Há mais de 40 anos no Brasil, reunimos uma equipe de aproximadamente oitenta mil colaboradores, que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade. As pessoas estão no centro do nosso negócio e, por isso, estamos abertos a aprender constantemente e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos. Empresa do setor Supermercado / Hipermercado, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Frentista Vendedor (Carrefour - Posto De Combustível)
  • Empresa CARREFOUR

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Duque de Caxias, RJ

Avaliações da Carrefour

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.

Operador de loja

Operador de Loja

Prós: Pagamento pontual, almoço no local, oportunidade de crescimento, adicional noturno, treinamento teórico antes do início das atividades, reconhecimento em aniversário e tempo de serviço.

Contras: Acúmulo de funções, horas extras trabalhadas diariamente e pagas com folgas ao invés de dinheiro, exigências e pressão em dias de visita a loja.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e evitar mais as horas extras trabalhadas.