Vaga de Frentista

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Sapucaia do Sul, RS
  5. Recepcionar os clientes, proporcionando um atendimento com gentileza e proatividade, efetuar o abastecimento obedecendo as normas de segurança, oferecer os serviços de verificação de água e óleo, calibragem de pneus e limpeza de pára-brisas, trabalhar em equipe, com meta em vendas.
  6. REQUISITOS:
  7. Imprescindível possui Ensino médio completo ter disponibilidade de trabalhar em escala 6x1 no horário das 14h às 22h20 (inclusive aos finais de semana) e experiência com vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Frentista - Sapucaia Do Sul
  • Empresa CARREFOUR

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.154,00 (Bruto mensal)
* Localidade Sapucaia do Sul, RS

Avaliações da Carrefour

Empresa boa gestão ruim.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento é muito forte para quem realmente se dedica a fazer a diferença dentro do grupo . Benefícios são atrativos e coerentes com o mercado do varejo.

Contras: Cultura muito forte do "antes no dele do que no meu" ...lideres despreparados para fazer a gestão de recursos humanos salários muito baixo e carga horária excede ao que coincide com uma boa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas da operação e pague salários coerentes a cargos executivos pois quando maior o salário mais alta a cultura do " antes no dele do que no meu.

Negativa,a empresa precisa melhorar e muito!

Prós: Os fucionarios,que tentam ao maximo se ajudar

Contras: A estrutura ,não dão boa condição de trabalho e o salario é ruim