Vaga de Frentista

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Sapucaia do Sul, RS
  5. Recepcionar os clientes, proporcionando um atendimento com gentileza e proatividade, efetuar o abastecimento obedecendo as normas de segurança, oferecer os serviços de verificação de água e óleo, calibragem de pneus e limpeza de pára-brisas, trabalhar em equipe, com meta em vendas.
  6. REQUISITOS:
  7. Imprescindível possui Ensino médio completo ter disponibilidade de trabalhar em escala 6x1 no horário das 14h às 22h20 (inclusive aos finais de semana) e experiência com vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Cesta básica, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Cesta básica, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Cesta básica, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Frentista - Posto Sapucaia Do Sul
  • Empresa CARREFOUR

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.154,00 (Bruto mensal)
* Localidade Sapucaia do Sul, RS

Avaliações da Carrefour

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.

Operador de loja

Operador de Loja

Prós: Pagamento pontual, almoço no local, oportunidade de crescimento, adicional noturno, treinamento teórico antes do início das atividades, reconhecimento em aniversário e tempo de serviço.

Contras: Acúmulo de funções, horas extras trabalhadas diariamente e pagas com folgas ao invés de dinheiro, exigências e pressão em dias de visita a loja.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e evitar mais as horas extras trabalhadas.