Vaga de Frentista

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Guarujá, SP
  5. para vendedor de combustível, e produtos ligados a automotivos. Com foco em atingir metas, fidelizar clientes, e atendimento com excelência a todos os clientes, trabalhará em escala de revezamento, terá metas sobre produtividade e vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Cesta básica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Frentista - Guarujá
  • Empresa CARREFOUR

* Salário R$ 1.035,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarujá, SP

Avaliações da Carrefour

Empresa boa gestão ruim.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento é muito forte para quem realmente se dedica a fazer a diferença dentro do grupo . Benefícios são atrativos e coerentes com o mercado do varejo.

Contras: Cultura muito forte do "antes no dele do que no meu" ...lideres despreparados para fazer a gestão de recursos humanos salários muito baixo e carga horária excede ao que coincide com uma boa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas da operação e pague salários coerentes a cargos executivos pois quando maior o salário mais alta a cultura do " antes no dele do que no meu.

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.