Vaga de Frentista

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Nova Iguaçu, RJ
  5. Somos um grupo pioneiro no varejo brasileiro em expansão. Há mais de quarenta anos no Brasil, reunimos uma equipe com mais de setenta mil colaboradores que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade. Nas mais de quinhentas unidades de negócios, nos relacionamos com mais de um milhão de pessoas todos os dias. As pessoas estão no centro do nosso negócio e por isso, estamos abertos ao aprendizado constante e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Frentista
  • Empresa CARREFOUR

* Salário R$ 1.006,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Nova Iguaçu, RJ

Avaliações da Carrefour

Empresa boa gestão ruim.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento é muito forte para quem realmente se dedica a fazer a diferença dentro do grupo . Benefícios são atrativos e coerentes com o mercado do varejo.

Contras: Cultura muito forte do "antes no dele do que no meu" ...lideres despreparados para fazer a gestão de recursos humanos salários muito baixo e carga horária excede ao que coincide com uma boa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas da operação e pague salários coerentes a cargos executivos pois quando maior o salário mais alta a cultura do " antes no dele do que no meu.

Negativa,a empresa precisa melhorar e muito!

Prós: Os fucionarios,que tentam ao maximo se ajudar

Contras: A estrutura ,não dão boa condição de trabalho e o salario é ruim