Vaga de Fraud Prevention Analyst I

Fraud Prevention Analyst I

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Buscamos um profissional paara analisar os processos de prevenção a fraude, visando tratar e evitar a entrada propostas fraudadas e em paralelo identificar perfil de fraudadores parametrizando sistemas de prevenção.
  5. Atividades:
  6. Acompanhar diariamente o fluxo de produção e viabilizar o atendimento as demandas.
  7. Analisar e identificar o perfil de fraudador para definição de parametros mitigando as perdas com fraudes.
  8. Abastecer gestores com relatórios de controles, sob demanda e rotina.
  9. Analisar e controlar os indicadores do setor, atuando para diminuição dos riscos e PDD.
  10. Dar suporte as demais áreas com precisão nas informações, zelando sempre pelo relacionamento e imagem da empresa.
  11. Participar dos projetos conduzidos pela empresa, no intuito de auxiliar na construção de processos eficazes
  12. Buscamos um profissional com experiência anterior na Função: Combate a Fraude no ambito de concessão de crédito, análise de crédito.
  13. Requisitos:

Avaliações da Agibank

Não recomendo

Consultant

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios estão acima das demais empresas do mercado, possui uma certa flexibilidade em algumas lojas. Salário acima do salário mínimo atual

Contras: Coitados dos consultores, são os que pagam o pato e que realmente dão lucro pra empresa e são os piores remunerados, salário de acordo com a cidade em que se está localizada a loja, pois se for em alguma cidade menor do que 1,5 milhão de habitante o salário é menor. Fazem os consultores irem andar no sol para panfletar, ferramenta de telemarketing péssima, sem uma listagem correta de clientes.

Podia ser melhor

Consultor de Vendas Corporativas

Ponta Grossa, PR

Prós: Pagamento em dia, participação nos lucros, plano de saúde, odontológico , participação em eventos quando atinge os resultados. Acredito ser esses os benefícios .

Contras: Gestores incapacitados, comissionamento só é pago se você atingir pelo menos 60% das metas. Péssimo ambiente de trabalho, o funcionário tem que ter carro para fazer serviço externo e abordagem em ruas,escolas e ambientes públicos.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores e a presidência devia saber não apenas lidar com metas , mais principalmente com as pessoas que atingem as metas .