Vaga de Fraud Prevention Analyst I

Fraud Prevention Analyst I

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Buscamos um profissional paara analisar os processos de prevenção a fraude, visando tratar e evitar a entrada propostas fraudadas e em paralelo identificar perfil de fraudadores parametrizando sistemas de prevenção.
  5. Atividades:
  6. Acompanhar diariamente o fluxo de produção e viabilizar o atendimento as demandas.
  7. Analisar e identificar o perfil de fraudador para definição de parametros mitigando as perdas com fraudes.
  8. Abastecer gestores com relatórios de controles, sob demanda e rotina.
  9. Analisar e controlar os indicadores do setor, atuando para diminuição dos riscos e PDD.
  10. Dar suporte as demais áreas com precisão nas informações, zelando sempre pelo relacionamento e imagem da empresa.
  11. Participar dos projetos conduzidos pela empresa, no intuito de auxiliar na construção de processos eficazes
  12. Buscamos um profissional com experiência anterior na Função: Combate a Fraude no ambito de concessão de crédito, análise de crédito.
  13. Requisitos:

Avaliações da Agibank

Empresa em expansão

Sales Consultant

Belém, PA

Prós: Empresa correta nos seus pagamentos, vale alimentação bom, vale transporte , plano de saude coparticipativo e mais PL, além de possibilidade de ascensão.

Contras: A questão da comissão, acredito que a porcentagem deveria ser a msm para inss e outros convênios, pois os consultores precisam realizar trabalho externo para obterem um bom comissionamento.

Conselhos para presidência: Acredito que o comissionamento poderia ser melhor, já que os funcionários precisam realizar trabalho externo para garantir o mesmo.

Ótima

Consultor A

São Bento do Sul, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, gestores capacitados, ótimos benefícios, ótima valor para comissão, ótimo relacionamento da equipe.

Contras: Não possuo pontos negativos para essa empresa no momento, como estou no início da carreira, com apenas 2 meses, não posso opinar e nem pontuar no momento.