Vaga de FP&A Analyst
99 em São Paulo - SP

FP&A Analyst

Sobre a vaga:

A área de FP&A é responsável por gerenciar o P&L da 99. Na prática, isso significa que somos parceiros de negócios de Operações e demais áreas e os ajudamos a gerir o negócio de forma mais rentável. Somos diligentes e buscamos pró ativamente estar presente em todas as discussões, dando o viés financeiro.

O analista de FP&A vai ser diretamente responsável por ajudar o General Manager de São Paulo a melhor gerir seu budget, garantindo sempre a tomada de decisão mais eficiente para a empresa.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, curioso e disposto a trabalhar em um cenário de constante mudança.

Suas responsabilidades serão:

• Controlar o budget de São Paulo
  • Prover informações financeiras ao time de Operações, ajudando-os a tomar as melhores decisões para o negócio
  • Ajudar com as projeções financeiras
  • Pró -ativamente sinalizar riscos ou oportunidades a fim de mitiga-los ou melhor aproveita-los
  • Circular bem entre todas as áreas da empresa, principalmente Operações

O que você precisa ter:

• Formação em Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas
  • Experiência em Finanças
  • Inglês avançado
  • Excelência em pacote Office (Power Point e Excel)
  • Ser curioso e pró ativo
  • Boa capacidade de comunicação
  • Disposição para trabalhar muito e nos ajudar a revolucionar a mobilidade urbana do Brasil

Avaliações da 99

The best place to work

Analista Júnior

Prós: Ambiente sensacional, cheio de oportunidades incríveis e pessoas inspiradoras, ser genuinamente preocupado com nossos clientes é um de nossos diferenciais, o reconhecimento que temos aqui é sensacional, em menos de um ano tive 2 oportunidades de desenvolver minha carreira e isso é muito motivador

Contras: Precisa melhorar a estrutura sistemica do aplicativo, a falta de integração entre as áreas é um ponto a ser melhorado, quando as áreas não se conversam fica dificil de fazermos algo que seja bom para um todo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a estruturação de dados para que o trabalho seja mais leve e as decisões mais embasada em números

Muito bom!

Coordenador de Relacionamento

Prós: Clima, oportunidades de aplicar suas ideias, liberdade, confianca nas pessoas, nivel de profissionais. Resultados apresentados com transparencia.

Contras: Falta processos vem definidos e uma arra de BI que forneca dados concisos para tomada de decisao. Talvez a falta de numeros atrapalhe o crescimento da companhia.

Conselhos para presidência: Se envolver mais no dia a dia do time.