Vaga de Fotógrafo
Peixe Urbano em São Paulo - SP

Fotógrafo - São Paulo

Responsabilidades:

• Responsável pela captação de imagens dos estabelecimentos e produtos anunciados, a fim de tornar o site mais atrativo para o usuário.
  • Assegurar material fotográfico para produção de artes e alimentação do site.
  • Promover a qualidade das imagens publicadas por meio da captação e gerenciamento das mesmas, selecionando e editando todo o material produzido.
  • Definir o atendimento dos parceiros por meio de agendamentos e visitas;
  • Irá atuar na capital de São Paulo.
    Requisitos

• Formação superior completo ou cursando fotografia, comunicação visual, Publicidade e Propaganda.

• Curso técnico ou especificação em Fotografia.

• Experiência em fotografia profissional de produtos e ambientes.

• Possuir equipamento próprio de fotografia profissional.
    Detalhes da vaga
    Trabalho com regime CLT, remuneração, ajuda de combustível e benefícios.

Avaliações da Peixe Urbano

Peixe Urbano é Paixão!

Assistente

Florianópolis, SC

Prós: A empresa me trata como um indivíduo único, não apenas como mais um membro da equipe. Somos tratados com carinho, respeito e atenção. Há um grande esforço por parte da empresa em tornar nosso dia a dia mais leve e agradável. São pequenos cuidados diários, mas que impactam em nossa vida de modo geral!

Contras: Em quase um ano de empresa não percebo nada que possa ser considerado um ponto negativo, pois tudo é trabalhado constantemente para ficar melhor.

Conselhos para presidência: Continuem olhando o nosso lado humano, tá dando muito certo!

Excelente oportunidade

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente leve, jovem e familiar. Muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Horário flexível, benefícios e proximidade com os gestores para trabalhar

Contras: Nova gestão mais fechada, burocrática e que se esqueceu dos valores iniciais da empresa. Pouco se ouve e muito se fala, deixando de lado a VERDADEIRA comunicação aberta