Vaga de Fotógrafo de Imóveis
QuintoAndar em Campinas - SP

Fotógrafo de Imóveis - SP

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

O fotógrafo do QuintoAndar tem como objetivo garantir que as fotos dos imóveis deem ao inquilino uma noção clara de como o imóvel é através de fotos bonitas e funcionais.

** Como parte do time de fotógrafos, sua missão será:**

• Seguir à risca nosso guideline sobre o que fotografar e como.
  • Produzir as fotos dentro do prazo do QuintoAndar - cada sessão demora em média 35 min
  • Preencher informações do apartamento e condomínio.

ONDE:

Neste momento temos vagas para fotografar imóveis em:
* São Paulo/SP
* Rio de Janeiro/RJ
* Belo Horizonte/MG
* Brasília/DF
* Goiânia/GO

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• Tem bom conhecimento de enquadramento e iluminação;
  • Reside nas cidades listadas acima
  • Veículo próprio;
  • Câmera DSLR com lente grande angular (10-20, 11-18);
  • CNPJ para emissão de nota fiscal de prestação de serviço.
  • Disponibilidade para trabalhar no horário comercial, das 9:00 às 16:00 (além de tratar as fotos e subir via nosso sistema durante a noite).
  • Celular Android versão superior a 4.2 é necessário, para acesso ao aplicativo Fotógrafo QuintoAndar
  • Entrega rápido, não deixa para amanhã;

Benefits

Remuneração fixa + variável.

Avaliações da QuintoAndar

Desenvolvimento acelerado!

Prós: Ambiente ótimo, horário flexível, happy hour às sextas, diversidade total nos times. Você consegue aprender todo dia e rotina é algo que não existe :)

Contras: Falta de processo, gestores muito juniores ainda e a empresa ainda paga bem baixo pelo porte. Dá a entender que eles não se importam muito a rotatividade da empresa.

Conselhos para presidência: Seria bom focar na estrutura agora enquanto há crescimento e não esperar crescer demais para estruturar, se não haverá um problema maior para ser lidado.

Colegas fantásticos, missão relevante e ambiente desafiador

Engenheiro de Software II

Prós: Trabalhar com algo que realmente importa: já tive várias experiências ruins com os serviços tradicionais do mercado imobiliário, então é energizante chegar no escritório e saber que ajudo a construir algo que está melhorando a vida das pessoas. Existe no ar uma constante expectativa; da mesma forma que hoje já é estranho imaginar um mundo sem Netflix, Airbnb ou Uber, um dia o QuintoAndar será a referência mundial do aluguel, e isso é uma enorme fonte de motivação. A qualidade da equipe é muito alta (sério, pesquise no LinkedIn), começando pelos próprios founders, que participam do dia a dia da empresa e têm uma visão bastante clara de onde queremos chegar. Estamos crescendo muito rápido e portanto isso implica em dominar novas ferramentas e desenvolver novas soluções rapidamente. ! Temos liberdade para adotar as tecnologias que julgarmos necessárias e mesmo membros juniores tem total autonomia. Sinto portanto que em um ano aqui aprendi mais sobre minha área de atuação do que em toda minha experiência prévia A cultura no time de engenharia é muito boa, todos trabalham juntos com um objetivo comum e estão dispostos à se ajudar a qualquer momento. Há também preocupação com o bem estar dos colegas e espaço para crescimento.

Contras: Em alguns momentos já observei certos times tendo de fazer várias horas extras para realizar uma entrega, contudo acredito que foram problemas de gestão pontuais. Pessoalmente gostaria de um pouco mais de suporte à participação em eventos. Temos uma equipe de qualidade extremamente alta mas isso ainda não é muito incentivado (por exemplo não arcam com custo de transporte para palestrantes).