Vaga de Fotógrafo de Imóveis
QuintoAndar em Campinas - SP

Fotógrafo de Imóveis - SP

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

O fotógrafo do QuintoAndar tem como objetivo garantir que as fotos dos imóveis deem ao inquilino uma noção clara de como o imóvel é através de fotos bonitas e funcionais.

** Como parte do time de fotógrafos, sua missão será:**

• Seguir à risca nosso guideline sobre o que fotografar e como.
  • Produzir as fotos dentro do prazo do QuintoAndar - cada sessão demora em média 35 min
  • Preencher informações do apartamento e condomínio.

ONDE:

Neste momento temos vagas para fotografar imóveis em:
* São Paulo/SP
* Rio de Janeiro/RJ
* Belo Horizonte/MG
* Brasília/DF
* Goiânia/GO

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• Tem bom conhecimento de enquadramento e iluminação;
  • Reside nas cidades listadas acima
  • Veículo próprio;
  • Câmera DSLR com lente grande angular (10-20, 11-18);
  • CNPJ para emissão de nota fiscal de prestação de serviço.
  • Disponibilidade para trabalhar no horário comercial, das 9:00 às 16:00 (além de tratar as fotos e subir via nosso sistema durante a noite).
  • Celular Android versão superior a 4.2 é necessário, para acesso ao aplicativo Fotógrafo QuintoAndar
  • Entrega rápido, não deixa para amanhã;

Benefits

Remuneração fixa + variável.

Avaliações da QuintoAndar

Parece o céu, mas é o quinto dos infernos

AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui benefícios bons, não tendo em vista o desconto em folha. Possui reuniões para desenvolver ideias, há bastante interação com os outros setores da empresa, é possível ainda contato direto com os founder's que são bem simpáticos.

Contras: Há uma cultura baseada em ameaças baseando sua estadia dentro da empresa ou não, e isso é sempre colocado a ponto para atingir os resultados que são esperados. A avaliação de desempenho, do ponto de vista positivo é para melhoria, mas isso torna os colaboradores mais ansiosos e tristes, visto que muitas vezes os gestores sem experiência contrapõem qualquer coisa boa que possam fazer para seus colaboradores, exigindo além da capacidade humana e ainda assim sendo descartados como qualquer coisa, alegando "desligamento por performance". Existe ainda aquela fragmentada cultura de beneficiar os amigos, dentro da organização. Coloco ainda em pauta, uma cerveja ás sextas feiras ou trabalhar de chinelo, não possibilitam e nem compram a tranquilidade mental que qualquer outra organização pode proporcionar.

Conselhos para presidência: Acreditar que os colaboradores vão além de números.

Clima extremamente leve, transparente e honesto.

Business Operations Analyst

Prós: Ambiente extremamente descontraído, leve e sem muitas formalidades. As relações entre as pessoas costuma ser bem transparente. Há muita diversidade na empresa e o crescimento é bem acelerado.

Contras: Ritmo de trabalho intenso e volume de tarefas muito grade. Jornada de trabalho de 9 horas por dia. Salário um pouco abaixo do que o mercado oferece, apesar de contar com muitos benefícios.

Conselhos para presidência: Os salários poderiam ser um pouco mais compatíveis com o volume de trabalho e com o grau de responsabilidade exigido dos analistas.