Vaga de Fotógrafo de Imóveis
QuintoAndar em Campinas - SP

Fotógrafo de Imóveis - SP

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

O fotógrafo do QuintoAndar tem como objetivo garantir que as fotos dos imóveis deem ao inquilino uma noção clara de como o imóvel é através de fotos bonitas e funcionais.

** Como parte do time de fotógrafos, sua missão será:**

• Seguir à risca nosso guideline sobre o que fotografar e como.
  • Produzir as fotos dentro do prazo do QuintoAndar - cada sessão demora em média 35 min
  • Preencher informações do apartamento e condomínio.

ONDE:

Neste momento temos vagas para fotografar imóveis em:
* São Paulo/SP
* Rio de Janeiro/RJ
* Belo Horizonte/MG
* Brasília/DF
* Goiânia/GO

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• Tem bom conhecimento de enquadramento e iluminação;
  • Reside nas cidades listadas acima
  • Veículo próprio;
  • Câmera DSLR com lente grande angular (10-20, 11-18);
  • CNPJ para emissão de nota fiscal de prestação de serviço.
  • Disponibilidade para trabalhar no horário comercial, das 9:00 às 16:00 (além de tratar as fotos e subir via nosso sistema durante a noite).
  • Celular Android versão superior a 4.2 é necessário, para acesso ao aplicativo Fotógrafo QuintoAndar
  • Entrega rápido, não deixa para amanhã;

Benefits

Remuneração fixa + variável.

Avaliações da QuintoAndar

Local de muitos aprendizados

Leader

Prós: Cultura da empresa - tem bastante autonomia, informalidade e pessoas engajadas em melhorar a empresa. É muito legal ver o foco que se tem em entender como os funcionários estão se sentindo na empresa.

Contras: Ainda estão remando um pouco sobre liderança. Buscam segurança piscólogica, mas nem sempre é algo que existe no dia a dia. As pessoas tem medo de errar e focam só no que não está bom, o que gera bastante ansiedade nas pessoas.

Conselhos para presidência: Foco no desenvolvimento dos líderes (principalmente os seniors, pq isso é top down). Trabalhar mais equilíbrio da vida pessoal das pessoas. Jornadas de 10h por dia não é produtivo e sustentável

Ótimo ambiente de se trabalhar.

Analista de Operações I

Prós: Time motivado com a inovação da empresa e com vontade de crescer. A empresa se preocupa com o crescimento do funcionário. Bons benefícios para os funcionários.

Contras: Startups ainda não pagam muito bem mas os gestores possuem visão e boa vontade em te ouvir e tentar aplicar mudanças. As coisas acontecem muito rápido e as vezes quando ficamos sabendo já mudou de novo.